Ótimo produtoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (156)
PerfeitoVer detalhes da avaliação
....Ver detalhes da avaliação
A compra foi feita 15/10/23Ver detalhes da avaliação
Meu pedido até agora não chegou! A loja não retorna meus contatos, faz pouco caso realmente dos clientes! Elo7 vcs deveriam avaliar se vale a pena ter uma loja na plataforma de vcs, que não tem comprometimento! Vou abrir um reclame aqui!Ver detalhes da avaliação
Realizei uma compra que não foi entregue até agora. Tentei entrar em contato com o vendedor e não tive algum retorno. Solicitei reembolso estão me enrolando até agora para realizar. Obrigada pelo zero suporte que vocês oferecemVer detalhes da avaliação
Péssimo, comprei o quadro no dia 6/10 e hoje 17/11 ainda não chegou, não me dão retorno, horrível. Comprei dois quadros por esse site e tive experiências terríveis, nunca mais comprarei ou indicarei a alguémVer detalhes da avaliação
ótimoVer detalhes da avaliação
Produto muito bonito. Entrega dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
obrigadoVer detalhes da avaliação
Não enviou o pedido, não respondeu mensagens, zero satisfação. Não recomendo.
-
Olá, Fernando! Bom dia! Seu pedido já foi encaminhado aos correios. Temos 8 dias úteis de produção do produto, como informado no pedido. Qualquer outra dúvida estamos a sua disposição.
Excelente qualidade!Ver detalhes da avaliação
Estou aguardando a loja dar retorno, 1 dos quadros veio com a cor diferente.Ver detalhes da avaliação
OtimaVer detalhes da avaliação
são lindos os quadros! Estão bem embalados e ainda nem tirei direito da embalagem mas já dá prá ver que vão dar um toque especial à decoração!Ver detalhes da avaliação
ótima, tudo dentro do prazo e produto excelente.Ver detalhes da avaliação
Ótima qualidade por um ótimo preço!
-
Obrigada Emanuel! Ficamos felizes demais com o seu Feedback ??
Não recebi o produto, nem foi postadoVer detalhes da avaliação
Não tive uma experiência positiva. O atendimento ao cliente, quando tem algum problema não é bom. Demora para responder as mensagens, quando não as ignoram. O produto demorou muito para chegar e quando fui reclamar, a loja do faltou dizer que eu poderia avaliar como eu quisesse, não me valorizando como cliente. Tudo bem, talvez a minha compra não tenha sido importante mesmo. Eu pretendo não incomodar mais essa loja com os meus míseros reais .
-
Olá, Suzi, entendemos sua frustração quanto a demora da chegada do seu pedido. No chat lhe informamos que o correio em alguns casos (não todos) os pedidos ficam em unidade de tratamento e isso pode demorar até 10 dias úteis como lhe informamos também. Lhe demos todo o suporte que estava em nosso alcance, inclusive entrando em contato com os correios para sabermos o que estava acontecendo. Todos os clientes são importantes para nós, não importa o valor que gastam, todos terão nossa atenção. E sobre a avaliação que você cita, dissemos que você poderia nos avaliar como achasse justo já que nos disse para ficarmos atentos já que você nos avaliaria. Todos os nossos clientes devem nos avaliar da maneira que acharem justa. No chat você pode reler e ver que lhe oferecemos todo o suporte necessário. Ficamos triste que sua interpretação foi essa. De qualquer forma sentimos muito que tenha tido essa experiência, nosso foco é melhorar e aprender. Um abraço, Suzi.
A moldura veio na cor errada.
-
Bom dia, Cecilia, lhe chamamos no chat e não houve resposta. Como lhe dissemos lá, não há nenhum pedido seu de moldura branca, nem no chat nem no campo de observações. Quando não ha pedido de moldura branca, nos enviamos na cor padrão do anuncio que é a cor preta. Qualquer dúvida estamos a disposição para solucionar quaisquer problemas. att Zenobia quadros
