Suzana Frajhof Cherman
Tudo certo!
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
R$ 66,64 no pix
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
Ai meu Deus! Essa pulseira é algo simplesmente deslumbrante!!!! Tudo de bom! Foi toda confecctionada à mão, com centenas de miçanguinhas listradas em vermelho e branco, suuuuuuuuper contemporânea! Bijoux de mulher descolada. :)
E o aspecto rústico? Algo simplesmente incrível amiga! Esse aspecto é naturalmente criado pela técnica africana utilizada, onde as miçanguinhas são entrelaçadas aos pares, sem o uso de tear ou qualquer apoio. Para finalizar e não eliminar esse aspecto, utilizamos um fecho magnático dourado rústico, com acabamento escovado.
Medidas:
- tamanho: para pulsos com até 16cm de circunferência
- largura: 4,2cm
- comprimento total: 17,6cm
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Tudo certo!
O colar chegou em boas condições e bem embalado. Recomendo!
Como imaginei??