Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Os produtos colocados no carrinho de compras ficam reservados por um período de 3 (três) dias corridos, desde que escolhida a forma de pagamento por cartão ou boleto, caso o pagamento não seja confirmado nesse período o pedido é cancelado; - Pedidos que não tiverem a forma de pagamento eletrônica (cartão ou boleto) escolhida serão cancelados diariamente, sem reserva; - Usualmente os envios de pedidos com pagamentos confirmados até 17hs de qualquer dia útil ocorrem no primeiro dia útil subsequente, porém com a situação atual de Isolamento Social nossos envios estão ocorrendo duas vezes por semana, terças e sextas; - Os envios de pedidos com pagamentos confirmados aos sábados, domingos ou feriados ocorrerão no segundo dia útil após a confirmação de pagamento; - Caso precise de urgência no envio ou um prazo um pouco maior para o pagamento fique à vontade para entrar em contato, iremos considerar cada caso individualmente; - Os pedidos serão enviados sempre para o endereço de entrega registrado na compra, não sendo possível fazer alterações posteriores à confirmação de pagamento; - No caso de desistência da compra após o envio dos produtos para o cliente o valor devolvido contemplará apenas o valor do produto, pois o frete terá sido consumido para envio do(s) produto(s); - No caso de desistência da compra os custos com a devolução do(s) produto(s) (correios) são de inteira responsabilidade do cliente; - No caso de devolução e/ou desistência da compra a devolução do valor pago pelo produto ocorrerá na mesma modalidade em que ocorreu o pagamento, ou seja: 1.- Para pagamentos realizados via boleto ou cartão (crédito ou débito) via MOIP ou Paypal a devolução ocorrerá nestes meios de pagamento e o cliente deverá ter uma conta ativa no meio de pagamento equivalente; 2.- Para pagamentos realizados via depósito em conta a devolução ocorrerá por depósito na conta de titularidade do cliente; - Caso o produto enviado seja devolvido pelos correios o custo de reenvio da compra será de inteira responsabilidade do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução