
Pior experiência que tive ao comprar no site elo7
-
Lamentamos que tenha se sentido insatisfeita, porém, é importante esclarecer os fatos.
A cor original do convite foi alterada para turquesa a seu pedido, e foi adicionado o tag com o nome dos convidados, conforme solicitado. Todas essas modificações foram discutidas e acordadas no chat. Ressaltamos que, conforme informado, qualquer alteração no projeto implicaria em um ajuste no prazo de entrega, que não poderia ser mantido como inicialmente previsto.
Pedimos que revise as mensagens trocadas, onde tudo isso foi claramente comunicado. Temos certeza de que, ao ler atentamente, verá que seguimos todos os acordos feitos. Não houve falha de nossa parte, e a experiência negativa mencionada não se justifica pelos fatos apresentados.
Atenciosamente, -
regiane c cardoso
Inacreditável vocês ainda tentarem justificar colocando a culpa no cliente...é óbvio que houve falha...mas se vocês realmente acham que estão agindo certo, perfeito! Continuem assim...
-
Ta no anuncio rs
Trocas de cor e fonte acrescimo de ate 10 dias uteis <3 e no chat tambem -
regiane c cardoso
Então eu não troquei cor nem fonte...leia as mensagens...acho que sua insistência em se defender não vai surtir efeito...houve falha sim, principalmente na forma de atendimento...é só ver como você continua tentando se justificar colocando a culpa no cliente...
-
Acabei de enviar o print para voce, sua conversa, sua foto, seu nome, seu carrinho etc ....
-
regiane c cardoso
Então, porque você não printou a minha resposta quando você questionou se a cor era a mesma do anuncio e eu respondi que sim? De verdade, pára que tá feio...eu estou trabalhando e não tenho tempo de ficar debatendo com quem não assume o erro, já disse, quer continuar agindo desta forma com o cliente haja! Sinto muito por outras pessoas que caiam nesta situação como eu, mas cabe a elo7 definir se vai continuar permitindo que outras pessoas passem pelo mesmo que eu estou passando...
-
a dia 03/10 a sra passou que nao era, ok. voce esta certa. Voce ganhou!
-
regiane c cardoso
Leia direitinho a mensagem do dia 03/10, eu confirmo que não mudei nada...e não, eu não ganhei nada, só perdi tempo e dinheiro...
-
Eu tambem <3
-
regiane c cardoso
Lamento, mas a sua falta de profissionalismo é que te faz perder....
-
Mas nao estou triste, fique tranquila, seu estorno foi realizado <3
-
regiane c cardoso
Se você fez o estorno, ótimo! Mas não é mais do que sua obrigação!