Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Prazos de Entrega Sobre prazos: 1. Prazo de produção dos pedidos: – Esse é o tempo que precisamos para produzir a sua encomenda depois do pagamento do seu pedido ser aprovado: – Geralmente ele é de até 3 dias úteis (lembrando que finais de semana e feriados não são dias úteis). (recebimento do pedido, separação dos produtos, embalo do pedido). 2. Prazo de entrega – Esse é o prazo que os Correios levam para entregar a encomenda até sua casa. – O prazo de entrega só passa a contar depois que sua encomenda for postada nos Correios (ou seja, depois do prazo de produção). – O prazo de entrega dos Correios pode variar dependendo da modalidade que você escolheu.(Sedex ou PAC). – A estimativa do prazo de entrega é informada na hora que você escolhe o frete. 3. Produção + entrega -Essa é uma estimativa do tempo total desde o seu pedido em nosso site até você ter em mãos sua encomenda ! Corresponde à Prazo de Produção + Prazo de Entrega. Exemplo.: – Vamos supor que você tenha comprado um produto, e o prazo de produção já é de 3 dias úteis e que você tenha optado por Sedex (e o prazo informado foi até 5 dias úteis). – Logo, somando o prazo de produção (3) com o de entrega (5), a estimativa é que sua encomenda chegue em até 8 dias úteis. PARA CONTATO CONOSCO: – Qualquer dúvida é só chamar a gente através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 99434-0551 (o horário de atendimento pelo WhatsApp, é de Segunda á Sexta-Feira, de 09:00h ás 18h00h (exceto feriados). --------------------------------------------------------------------------------------------------- Trocas e Devoluções POLÍTICA A Prancha Criativa Print & Paper quer que você esteja muito feliz com os produtos que você comprou, mas caso você queira trocar ou algo aconteça, conte conosco para resolver! 1 TROCA Seus produtos chegaram, mas não era bem isso que você estava esperando e você quer trocar por outro? É só mandar um e-mail para [email protected] em até 7 dias após o recebimento, com o número do do seu pedido e qual produto você quer trocar. Os custos da troca são de responsabilidade do cliente, e as instruções serão enviadas por e-mail, ok? Lembramos que a troca depende da disponibilidade do produto desejado em nosso estoque. 2 DESISTÊNCIA O produto chegou, não tem nenhum defeito e mesmo assim você quer devolver? Tudo bem, mas temos algumas regrinhas: – Você deve nos mandar um e-mail para [email protected] em até 7 dias após ter recebido o produto. Em seguida enviaremos as instruções para a devolução do produto. – Após recebermos o produto, ele passará por uma análise. O produto deve estar em perfeitas condições e sem indícios de uso. – Caso esteja tudo certo, o valor do produto será devolvido integralmente. – Frete devolução de desistencia por conta do cliente . 3 DEFEITOS Caso você tenha percebido algum defeito no seu produto, notifique e mande uma foto do produto no e-mail [email protected] em até 7 dias após o recebimento do produto para que possamos te enviar um novo do mesmo modelo. Caso não tenhamos mais esse produto no estoque, você poderá escolher outro de valor equivalente ou solicitar o seu dinheiro de volta. Caso tenha qualquer outra dúvida, mande um e-mail para [email protected] para te ajudarmos da melhor forma possível!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução