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• Vocês enviam os produtos para todo o Brasil? Sim, enviamos para qualquer localidade do território nacional, via Correios e Transportadora. Após o envio, nossos clientes recebem um código de rastreio por e-mail para acompanhar a sua encomenda. • Qual o valor do frete e o prazo de entrega? O valor do frete e seu respectivo prazo de entrega variam com a localidade para a qual a encomenda será destinada, a quantidade de itens e o tempo que leva para produção. • Vocês trabalham com itens a pronta entrega? Sim, sempre temos algumas peças disponíveis. Elas ficam separadas das demais na categoria "PRONTA ENTREGA" • Qual o prazo de produção das peças? Trabalhamos com produtos personalizados por isso, normalmente, nosso prazo de produção é de 10 a 15 dias úteis, mas algumas peças temos disponíveis a pronta entrega. Você pode conferir esta informação na descrição de cada item. Se você comprou mais de um produto e eles possuem prazos de fabricação diferentes, o prazo do pedido será igual ao do produto de maior prazo. • Vocês confeccionam peças para cães de porte grande e gigante? Sim, nossa tabela de medidas abrange raças que vão do Pinscher ao Dogue Alemão, além da possibilidade de confecção sob medida. • Gostei de uma peça, mas gostaria dela em outra estampa ou cor. É possível? É sim! Basta entrar em contato conosco e verificar a disponibilidade de tecidos e estampas em nosso estoque. • Trocas e Devoluções Aceitamos a solicitação de troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos. A solicitação deve ser feita através do e-mail. Colocar no assunto do e-mail "TROCA do Pedido nº ..." ou "DEVOLUÇÃO do Pedido nº..." e informar qual o produto e por qual motivo deseja trocar ou devolver. Caso a troca seja motivada por defeito apresentado, é necessário foto do produto também. Após a confirmação da troca/devolução, o cliente deverá enviar o/os produto/os pelos Correios de volta ao nosso Ateliê, onde a mercadoria será avaliada. Caso não apresente nenhum sinal de uso, o cliente receberá um vale-compras no valor da peça ou a devolução do pagamento, caso esta tenha sido a solicitação, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra. Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de defeito de fabricação ou medidas/características incompatíveis com o descrito no momento do pedido. Não realizamos trocas de produtos personalizados ou peças promocionais.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução