Políticas da loja
Vocês enviam os produtos para todo o Brasil?
Sim, enviamos para qualquer localidade do território nacional, via Correios e Transportadora. Após o envio, nossos clientes recebem um código de rastreio por e-mail para acompanhar a sua encomenda.
Qual o valor do frete e o prazo de entrega?
O valor do frete e seu respectivo prazo de entrega variam com a localidade para a qual a encomenda será destinada, a quantidade de itens e o tempo que leva para produção.
Vocês trabalham com itens a pronta entrega?
Sim, sempre temos algumas peças disponíveis. Elas ficam separadas das demais na categoria "PRONTA ENTREGA"
Qual o prazo de produção das peças?
Trabalhamos com produtos personalizados por isso, normalmente, nosso prazo de produção é de 10 a 15 dias úteis, mas algumas peças temos disponíveis a pronta entrega. Você pode conferir esta informação na descrição de cada item. Se você comprou mais de um produto e eles possuem prazos de fabricação diferentes, o prazo do pedido será igual ao do produto de maior prazo.
Vocês confeccionam peças para cães de porte grande e gigante?
Sim, nossa tabela de medidas abrange raças que vão do Pinscher ao Dogue Alemão, além da possibilidade de confecção sob medida.
Gostei de uma peça, mas gostaria dela em outra estampa ou cor. É possível?
É sim! Basta entrar em contato conosco e verificar a disponibilidade de tecidos e estampas em nosso estoque.
Trocas e Devoluções
Aceitamos a solicitação de troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos. A solicitação deve ser feita através do e-mail. Colocar no assunto do e-mail "TROCA do Pedido nº ..." ou "DEVOLUÇÃO do Pedido nº..." e informar qual o produto e por qual motivo deseja trocar ou devolver. Caso a troca seja motivada por defeito apresentado, é necessário foto do produto também.
Após a confirmação da troca/devolução, o cliente deverá enviar o/os produto/os pelos Correios de volta ao nosso Ateliê, onde a mercadoria será avaliada. Caso não apresente nenhum sinal de uso, o cliente receberá um vale-compras no valor da peça ou a devolução do pagamento, caso esta tenha sido a solicitação, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de defeito de fabricação ou medidas/características incompatíveis com o descrito no momento do pedido.
Não realizamos trocas de produtos personalizados ou peças promocionais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Pitipoca Pet
SobrePolíticas da loja
Vocês enviam os produtos para todo o Brasil? Sim, enviamos para qualquer localidade do território nacional, via Correios e Transportadora. Após o envio, nossos clientes recebem um código de rastreio por e-mail para acompanhar a sua encomenda. Qual o valor do frete e o prazo de entrega? O valor do frete e seu respectivo prazo de entrega variam com a localidade para a qual a encomenda será destinada, a quantidade de itens e o tempo que leva para produção. Vocês trabalham com itens a pronta entrega? Sim, sempre temos algumas peças disponíveis. Elas ficam separadas das demais na categoria "PRONTA ENTREGA" Qual o prazo de produção das peças? Trabalhamos com produtos personalizados por isso, normalmente, nosso prazo de produção é de 10 a 15 dias úteis, mas algumas peças temos disponíveis a pronta entrega. Você pode conferir esta informação na descrição de cada item. Se você comprou mais de um produto e eles possuem prazos de fabricação diferentes, o prazo do pedido será igual ao do produto de maior prazo. Vocês confeccionam peças para cães de porte grande e gigante? Sim, nossa tabela de medidas abrange raças que vão do Pinscher ao Dogue Alemão, além da possibilidade de confecção sob medida. Gostei de uma peça, mas gostaria dela em outra estampa ou cor. É possível? É sim! Basta entrar em contato conosco e verificar a disponibilidade de tecidos e estampas em nosso estoque. Trocas e Devoluções Aceitamos a solicitação de troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos. A solicitação deve ser feita através do e-mail. Colocar no assunto do e-mail "TROCA do Pedido nº ..." ou "DEVOLUÇÃO do Pedido nº..." e informar qual o produto e por qual motivo deseja trocar ou devolver. Caso a troca seja motivada por defeito apresentado, é necessário foto do produto também. Após a confirmação da troca/devolução, o cliente deverá enviar o/os produto/os pelos Correios de volta ao nosso Ateliê, onde a mercadoria será avaliada. Caso não apresente nenhum sinal de uso, o cliente receberá um vale-compras no valor da peça ou a devolução do pagamento, caso esta tenha sido a solicitação, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra. Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de defeito de fabricação ou medidas/características incompatíveis com o descrito no momento do pedido. Não realizamos trocas de produtos personalizados ou peças promocionais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução