Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Leia atentamente, após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo. ARTES : As artes são enviadas para o cliente aprovar em até 5 dias úteis. OBS : Não enviamos a arte para aprovação sem a confirmação de pagamento. PRODUÇÃO : A encomenda só é iniciada após confirmação do pagamento. Após o pagamento ter sido confirmado, o cliente deve informar todos os dados para personalização de suas artes. OBS: Após o envio dos dados pelo cliente é que o prazo de produção começa a contar. Depois de confirmada a arte pelo cliente a mesma não poderá ser alterada. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, idade, endereço, etc. PEDIDO MÍNIMO: Verifique nas descrição de cada produto a quantidade mínima de compra. PRAZOS : Cada produto tem um prazo para confecção, a contar a partir do dia útil seguinte após confirmação do pagamento, ou em caso de personalizados a partir do dia útil seguinte do envio dos dados solicitados. O prazo de produção não inclui prazo de envio dos correios, somente tempo estipulado para produção dos produtos. O prazo dos correios é informado após o cliente nos passar o CEP de destino. Os prazos descritos nos produtos podem variar de acordo com a nossa agenda ou quantidade de produtos solicitados. Para sua segurança, consulte os prazos antes de efetuar a compra. DIMENSÕES PRODUTOS : Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente. CANCELAMENTO : Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 3 dias úteis serão cancelados sem aviso prévio, podendo ser reativado se o cliente solicitar. O cliente pode cancelar um pedido em até 7 dias úteis após o pagamento, desde que o mesmo não tenha sido iniciado a confecção (para produtos personalizados) e em até 3 dias úteis após o pagamento (para produtos não personalizados) CORREIOS/FRETE : Enviamos para todo Brasil (via Correios) PAC, Sedex e em alguns casos por Carta Registrada, o mesmo será por conta do cliente. - Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo. Então conferir atentamente o prazo de entrega, para que não haja atrasos em sua festa, já que pode haver imprevistos por parte dos correios. É importante acompanhar o seu pedido através do código de rastreamento no site dos Correios (fornecido ao cliente assim que o pedido é enviado). - Serão feitas 3 tentativas de entrega dos Correios. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, a mesma ficará 7 dias aguardando retirada na sede dos correios. Após esse prazo, o pacote volta para a Papel Framboesa , e o cliente fica responsável por pagar um novo frete de reenvio via depósito bancário. CADASTRO Cuide para que o endereço de entrega e dados cadastrais estejam escritos corretamente O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. E não é possível alterá-los após a compra ser efetivada. Nos casos da encomenda voltar para Papel Framboesa pois o endereço do destinatário não existir ou algo do gênero, o cliente deverá pagar um novo frete para nova postagem. TROCA/DEVOLUÇÃO : Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado e/ou enviar a compra de volta à Papel Framboesa. Após esse período não nos responsabilizamos por qualquer erro no pedido, e não será aceita devolução e/ou reclamação. *P/ troca ou devolução por motivo de defeito nas peças o frete é por conta da loja. *P/ troca ou devolução por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. *As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio, uso. REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via Wirecard. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Wirecard para receber. A Papel Framboesa não reembolsa em conta bancária. - Para produtos personalizados (ou seja, sem a possibilidade de venda a outra pessoa) não haverá devolução do valor pago. "ATENÇÃO" Produtos confeccionados em papel fotográfico, necessitam de um cuidado especial. O papel fotográfico desbota com o tempo e com a exposição à luz, portanto, quando receber sua encomenda, mantenha na embalagem original que enviamos até a véspera da festa, e se for montar antes, guardar novamente na caixa ou em lugar com pouca luz até a data de utilização. Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução