Políticas da loja
Leia atentamente, após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo.
ARTES : As artes são enviadas para o cliente aprovar em até 5 dias úteis.
OBS : Não enviamos a arte para aprovação sem a confirmação de pagamento.
PRODUÇÃO : A encomenda só é iniciada após confirmação do pagamento.
Após o pagamento ter sido confirmado, o cliente deve informar todos os dados para personalização de suas artes.
OBS: Após o envio dos dados pelo cliente é que o prazo de produção começa a contar.
Depois de confirmada a arte pelo cliente a mesma não poderá ser alterada. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, idade, endereço, etc.
PEDIDO MÍNIMO: Verifique nas descrição de cada produto a quantidade mínima de compra.
PRAZOS : Cada produto tem um prazo para confecção, a contar a partir do dia útil seguinte após confirmação do pagamento, ou em caso de personalizados a partir do dia útil seguinte do envio dos dados solicitados.
O prazo de produção não inclui prazo de envio dos correios, somente tempo estipulado para produção dos produtos.
O prazo dos correios é informado após o cliente nos passar o CEP de destino.
Os prazos descritos nos produtos podem variar de acordo com a nossa agenda ou quantidade de produtos solicitados.
Para sua segurança, consulte os prazos antes de efetuar a compra.
DIMENSÕES PRODUTOS : Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente.
CANCELAMENTO : Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 3 dias úteis serão cancelados sem aviso prévio, podendo ser reativado se o cliente solicitar.
O cliente pode cancelar um pedido em até 7 dias úteis após o pagamento, desde que o mesmo não tenha sido iniciado a confecção (para produtos personalizados) e em até 3 dias úteis após o pagamento (para produtos não personalizados)
CORREIOS/FRETE : Enviamos para todo Brasil (via Correios) PAC, Sedex e em alguns casos por Carta Registrada, o mesmo será por conta do cliente.
- Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo.
Então conferir atentamente o prazo de entrega, para que não haja atrasos em sua festa, já que pode haver imprevistos por parte dos correios.
É importante acompanhar o seu pedido através do código de rastreamento no site dos Correios (fornecido ao cliente assim que o pedido é enviado).
- Serão feitas 3 tentativas de entrega dos Correios. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, a mesma ficará 7 dias aguardando retirada na sede dos correios. Após esse prazo, o pacote volta para a Papel Framboesa , e o cliente fica responsável por pagar um novo frete de reenvio via depósito bancário.
CADASTRO Cuide para que o endereço de entrega e dados cadastrais estejam escritos corretamente O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. E não é possível alterá-los após a compra ser efetivada.
Nos casos da encomenda voltar para Papel Framboesa pois o endereço do destinatário não existir ou algo do gênero, o cliente deverá pagar um novo frete para nova postagem.
TROCA/DEVOLUÇÃO : Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado e/ou enviar a compra de volta à Papel Framboesa. Após esse período não nos responsabilizamos por qualquer erro no pedido, e não será aceita devolução e/ou reclamação.
*P/ troca ou devolução por motivo de defeito nas peças o frete é por conta da loja.
*P/ troca ou devolução por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente.
*As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio, uso.
REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via Wirecard. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Wirecard para receber. A Papel Framboesa não reembolsa em conta bancária.
- Para produtos personalizados (ou seja, sem a possibilidade de venda a outra pessoa) não haverá devolução do valor pago.
"ATENÇÃO" Produtos confeccionados em papel fotográfico, necessitam de um cuidado especial. O papel fotográfico desbota com o tempo e com a exposição à luz, portanto, quando receber sua encomenda, mantenha na embalagem original que enviamos até a véspera da festa, e se for montar antes, guardar novamente na caixa ou em lugar com pouca luz até a data de utilização.
Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papel Framboesa
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente, após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo. ARTES : As artes são enviadas para o cliente aprovar em até 5 dias úteis. OBS : Não enviamos a arte para aprovação sem a confirmação de pagamento. PRODUÇÃO : A encomenda só é iniciada após confirmação do pagamento. Após o pagamento ter sido confirmado, o cliente deve informar todos os dados para personalização de suas artes. OBS: Após o envio dos dados pelo cliente é que o prazo de produção começa a contar. Depois de confirmada a arte pelo cliente a mesma não poderá ser alterada. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, idade, endereço, etc. PEDIDO MÍNIMO: Verifique nas descrição de cada produto a quantidade mínima de compra. PRAZOS : Cada produto tem um prazo para confecção, a contar a partir do dia útil seguinte após confirmação do pagamento, ou em caso de personalizados a partir do dia útil seguinte do envio dos dados solicitados. O prazo de produção não inclui prazo de envio dos correios, somente tempo estipulado para produção dos produtos. O prazo dos correios é informado após o cliente nos passar o CEP de destino. Os prazos descritos nos produtos podem variar de acordo com a nossa agenda ou quantidade de produtos solicitados. Para sua segurança, consulte os prazos antes de efetuar a compra. DIMENSÕES PRODUTOS : Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente. CANCELAMENTO : Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 3 dias úteis serão cancelados sem aviso prévio, podendo ser reativado se o cliente solicitar. O cliente pode cancelar um pedido em até 7 dias úteis após o pagamento, desde que o mesmo não tenha sido iniciado a confecção (para produtos personalizados) e em até 3 dias úteis após o pagamento (para produtos não personalizados) CORREIOS/FRETE : Enviamos para todo Brasil (via Correios) PAC, Sedex e em alguns casos por Carta Registrada, o mesmo será por conta do cliente. - Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo. Então conferir atentamente o prazo de entrega, para que não haja atrasos em sua festa, já que pode haver imprevistos por parte dos correios. É importante acompanhar o seu pedido através do código de rastreamento no site dos Correios (fornecido ao cliente assim que o pedido é enviado). - Serão feitas 3 tentativas de entrega dos Correios. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, a mesma ficará 7 dias aguardando retirada na sede dos correios. Após esse prazo, o pacote volta para a Papel Framboesa , e o cliente fica responsável por pagar um novo frete de reenvio via depósito bancário. CADASTRO Cuide para que o endereço de entrega e dados cadastrais estejam escritos corretamente O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. E não é possível alterá-los após a compra ser efetivada. Nos casos da encomenda voltar para Papel Framboesa pois o endereço do destinatário não existir ou algo do gênero, o cliente deverá pagar um novo frete para nova postagem. TROCA/DEVOLUÇÃO : Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado e/ou enviar a compra de volta à Papel Framboesa. Após esse período não nos responsabilizamos por qualquer erro no pedido, e não será aceita devolução e/ou reclamação. *P/ troca ou devolução por motivo de defeito nas peças o frete é por conta da loja. *P/ troca ou devolução por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. *As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio, uso. REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via Wirecard. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Wirecard para receber. A Papel Framboesa não reembolsa em conta bancária. - Para produtos personalizados (ou seja, sem a possibilidade de venda a outra pessoa) não haverá devolução do valor pago. "ATENÇÃO" Produtos confeccionados em papel fotográfico, necessitam de um cuidado especial. O papel fotográfico desbota com o tempo e com a exposição à luz, portanto, quando receber sua encomenda, mantenha na embalagem original que enviamos até a véspera da festa, e se for montar antes, guardar novamente na caixa ou em lugar com pouca luz até a data de utilização. Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução