Políticas da loja
1. Política de Compra:
- Todos os produtos oferecidos pela Onça Pintada Bordados são personalizados e feitos sob medida. Os pedidos são produzidos após a confirmação do pagamento na Elo7.
2. Prazo de Produção e Entrega:
- A produção leva de 7 a 20 dias úteis. A entrega é realizada pelos Correios ou pela Jadlog, e o cliente recebe o código de rastreamento das transportadoras via Elo7. O vendedor não tem o poder de escolha de por qual transformadora enviar o pedido, a própria plataforma analisa qual é a melhor opção para o cliente.
- A Onça Pintada não se responsabiliza por atrasos das transportadoras, mas oferece suporte no rastreamento.
3. Política de Troca e Devolução:
- Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, exceto em casos de defeito.
- Em caso de defeito, o cliente deve enviar uma notificação com fotos em até 7 dias após o recebimento.
- Se constatado defeito de fabricação, oferecemos troca ou reembolso.
4. Cancelamento de Pedidos:
- O cancelamento pode ser solicitado até 24 horas após a confirmação da compra, via Elo7. Após o início da produção, o pedido não poderá ser cancelado.
5. Formas de Pagamento:
- A Elo7 oferece pagamentos via cartão de crédito, boleto e Pix, protegidos pela segurança da plataforma.
6. Privacidade e Segurança:
- Todos os dados dos clientes são protegidos pela Elo7, assegurando a confidencialidade e a segurança das transações.
7. Materiais Utilizados:
- Usamos algodão cru em nossas peças, que pode apresentar leves variações naturais de pigmentação.
- Os bastidores de madeira utilizados para os bordados também são naturais e podem conter pequenas marcas ou trincos, características que ressaltam o caráter rústico e artesanal do produto. Esses detalhes não afetam a qualidade ou a durabilidade da peça.
8. Responsabilidades do Cliente:
- O cliente é responsável por revisar todas as informações antes da confirmação da compra. Não nos responsabilizamos por erros de personalização fornecidos incorretamente.
9. Contato e Suporte:
- Todo contato deve ser feito diretamente pela Elo7, que garante um ambiente seguro para comunicações e acompanhamento do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Onça Pintada Bordados
SobrePolíticas da loja
1. Política de Compra: - Todos os produtos oferecidos pela Onça Pintada Bordados são personalizados e feitos sob medida. Os pedidos são produzidos após a confirmação do pagamento na Elo7. 2. Prazo de Produção e Entrega: - A produção leva de 7 a 20 dias úteis. A entrega é realizada pelos Correios ou pela Jadlog, e o cliente recebe o código de rastreamento das transportadoras via Elo7. O vendedor não tem o poder de escolha de por qual transformadora enviar o pedido, a própria plataforma analisa qual é a melhor opção para o cliente. - A Onça Pintada não se responsabiliza por atrasos das transportadoras, mas oferece suporte no rastreamento. 3. Política de Troca e Devolução: - Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, exceto em casos de defeito. - Em caso de defeito, o cliente deve enviar uma notificação com fotos em até 7 dias após o recebimento. - Se constatado defeito de fabricação, oferecemos troca ou reembolso. 4. Cancelamento de Pedidos: - O cancelamento pode ser solicitado até 24 horas após a confirmação da compra, via Elo7. Após o início da produção, o pedido não poderá ser cancelado. 5. Formas de Pagamento: - A Elo7 oferece pagamentos via cartão de crédito, boleto e Pix, protegidos pela segurança da plataforma. 6. Privacidade e Segurança: - Todos os dados dos clientes são protegidos pela Elo7, assegurando a confidencialidade e a segurança das transações. 7. Materiais Utilizados: - Usamos algodão cru em nossas peças, que pode apresentar leves variações naturais de pigmentação. - Os bastidores de madeira utilizados para os bordados também são naturais e podem conter pequenas marcas ou trincos, características que ressaltam o caráter rústico e artesanal do produto. Esses detalhes não afetam a qualidade ou a durabilidade da peça. 8. Responsabilidades do Cliente: - O cliente é responsável por revisar todas as informações antes da confirmação da compra. Não nos responsabilizamos por erros de personalização fornecidos incorretamente. 9. Contato e Suporte: - Todo contato deve ser feito diretamente pela Elo7, que garante um ambiente seguro para comunicações e acompanhamento do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução