
64 Produtos de @oficinadearte
Carregando
AnteriorColecionar
Cinto De Couro, Lona De Caminhão E Cadarço De Algodão
R$ 143,50R$ 287,70Colecionar
Carteira de Couro Artesanal
R$ 59,70R$ 101,80Colecionar
Colar de Macramê
R$ 21,10R$ 32,50Colecionar
Colar De Macramê
R$ 25,50R$ 44,50Colecionar
Colar Boho de Couro e Camurça
R$ 53,80R$ 97,50Colecionar
Brinco Boho Borboleta
R$ 37,10R$ 46,30Colecionar
Brinco Boho Três Cores
R$ 37,40R$ 51,20Colecionar
Brinco Boho Folhas
R$ 37,40R$ 51,20Colecionar
Pulseira de Couro
R$ 37,40R$ 71,60Colecionar
Colar Macramê e Pedra Natural Ágata
R$ 58,00R$ 74,90Colecionar
Colar Coco e Sementes de Açaí
R$ 85,10R$ 116,80Colecionar
Cinto de Couro Marrom
R$ 92,49R$ 134,89Colecionar
Cinto De Couro
R$ 101,79R$ 183,19Colecionar
Cinto De Couro
R$ 85,69R$ 134,89Colecionar
Colar Longo Vermelho
R$ 88,00R$ 102,80Colecionar
Colar Boho de Camurça,
R$ 56,60R$ 97,50
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
OFICINA DE ARTE
SobrePolíticas da loja
*******O ENDEREÇO DE ENTREGA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR, POR ISSO CONFIRA TODOS OS DADOS DE ENTREGA. *** ENVIO - Assim que o pagamento é confirmado pelo ELO7, seu pedido será enviado para o endereço cadastrado no site ELO7, por isso mantenha seus dados sempre atualizados. ***PRODUTOS SOB ENCOMENDA- O prazo para produção é contado à partir da confirmação do pagamento pelo ELO(7. *** CANCELAMENTO -Um pedido em aberto indefinidamente prejudica a loja, porque SEGURA um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. Caso não haja o pagamento do produto em até 72 horas, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos colocados à venda novamente.Caso o comprador tenha interesse poderá reativá-lo. *** EMBALAGENS - Pensando no meio ambiente, a Oficina de Arte envia seus produtos em embalagens reutilizadas. *** DEVOLUÇÃO - Conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, O comprador tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. *** ESTORNO - A devolução do pagamento só será feita após o recebimento do produto pela loja e a comprovação de que o produto se encontra sem uso e em perfeitas condições conforme fora enviado ao cliente. *** DÚVIDAS- Tire todas as suas dúvidas,clicando em "CONTATAR VENDEDOR",terei o maior prazer em esclarecê-las. *** AVALIAÇÃO- Sua opinião é muito importante para mim,por isso ao receber seus produtos,favor voltar em minha loja para finalizar seu pedido,e deixar a sua avaliação. CASO O PEDIDO NÃO POSSA SER ENTREGUE POR MOTIVOS TAIS COMO: 1)Endereço para entrega incompleto,ou incorreto, 2)Após as 3 tentativas dos correios não foi encontrado o destinatário.O pedido só será reenviado mediante pagamento de novo frete pelo comprador.Obrigada.Cris.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução