
67 Produtos de @oficinadearte
Carregando
AnteriorColecionar
Maxicolar de Flores em Jeans
R$ 74,70R$ 97,50Colecionar
Bolsa Clutch Cirrê Preto
R$ 90,50R$ 104,00Colecionar
Mala de Viagem de Couro Vermelho
R$ 499,39R$ 678,70Colecionar
Chapéu Jeans
R$ 101,90R$ 130,30Colecionar
Brinco de Couro Artesanal 10
R$ 42,00R$ 51,70Colecionar
Colar de Couro Artesanal Longo
R$ 70,00R$ 97,50Colecionar
Brinco de Couro Artesanal
R$ 42,00R$ 51,70Colecionar
Brinco de Couro Artesanal
R$ 42,00R$ 51,70Colecionar
Brinco de Couro Artesanal
R$ 42,00R$ 51,70Colecionar
Brinco de Couro Artesanal
R$ 42,00R$ 51,70Colecionar
Brinco de Couro Artesanal
R$ 42,00R$ 51,70Colecionar
Brinco de Couro Artesanal
R$ 42,00R$ 51,70Colecionar
Brinco de Couro Artesanal
R$ 42,00R$ 51,70Colecionar
Carteira de Couro Preta
R$ 52,10R$ 73,80Colecionar
Clutch de Couro Preta
R$ 169,40R$ 294,50Colecionar
Carteira de Couro Nobuck
R$ 69,30R$ 139,50
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
OFICINA DE ARTE
SobrePolíticas da loja
*******O ENDEREÇO DE ENTREGA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR, POR ISSO CONFIRA TODOS OS DADOS DE ENTREGA. *** ENVIO - Assim que o pagamento é confirmado pelo ELO7, seu pedido será enviado para o endereço cadastrado no site ELO7, por isso mantenha seus dados sempre atualizados. ***PRODUTOS SOB ENCOMENDA- O prazo para produção é contado à partir da confirmação do pagamento pelo ELO(7. *** CANCELAMENTO -Um pedido em aberto indefinidamente prejudica a loja, porque SEGURA um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. Caso não haja o pagamento do produto em até 72 horas, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos colocados à venda novamente.Caso o comprador tenha interesse poderá reativá-lo. *** EMBALAGENS - Pensando no meio ambiente, a Oficina de Arte envia seus produtos em embalagens reutilizadas. *** DEVOLUÇÃO - Conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, O comprador tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. *** ESTORNO - A devolução do pagamento só será feita após o recebimento do produto pela loja e a comprovação de que o produto se encontra sem uso e em perfeitas condições conforme fora enviado ao cliente. *** DÚVIDAS- Tire todas as suas dúvidas,clicando em "CONTATAR VENDEDOR",terei o maior prazer em esclarecê-las. *** AVALIAÇÃO- Sua opinião é muito importante para mim,por isso ao receber seus produtos,favor voltar em minha loja para finalizar seu pedido,e deixar a sua avaliação. CASO O PEDIDO NÃO POSSA SER ENTREGUE POR MOTIVOS TAIS COMO: 1)Endereço para entrega incompleto,ou incorreto, 2)Após as 3 tentativas dos correios não foi encontrado o destinatário.O pedido só será reenviado mediante pagamento de novo frete pelo comprador.Obrigada.Cris.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução