
64 Produtos de @oficinadearte
Carregando
AnteriorColecionar
Chapéu Jeans
R$ 117,20R$ 143,20Colecionar
Chapéu de Tecido Vermelho
R$ 112,10R$ 151,30Colecionar
Chapéu de Tecido Dupla Face
R$ 112,10R$ 138,60Colecionar
Gargantilha Morcego
R$ 39,60R$ 51,60Colecionar
Bolsa Clutch
R$ 77,70R$ 104,00Colecionar
Carteira De Couro Camurção
R$ 55,70R$ 101,80Colecionar
Colar Boho de Camurça,
R$ 56,60R$ 97,50Colecionar
Colar Jeans Colorido
R$ 58,70R$ 97,50Colecionar
Chapéu Jeans
R$ 129,60R$ 148,50Colecionar
Cinto de Couro Marrom
R$ 92,49R$ 134,89Colecionar
Cinto de Couro e Cadarço Vermelho
R$ 78,00R$ 94,80Colecionar
Mala de Viagem de Couro Vermelho
R$ 679,19R$ 1.196,30Colecionar
Agulheiro
R$ 32,80R$ 39,80Colecionar
Carteira de Couro Camurça Vermelha
R$ 82,00R$ 119,70Colecionar
Carteira Mágica
R$ 29,09R$ 50,10Colecionar
Kit de Necessaire Calcinha
R$ 66,79R$ 80,70
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
OFICINA DE ARTE
SobrePolíticas da loja
*******O ENDEREÇO DE ENTREGA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR, POR ISSO CONFIRA TODOS OS DADOS DE ENTREGA. *** ENVIO - Assim que o pagamento é confirmado pelo ELO7, seu pedido será enviado para o endereço cadastrado no site ELO7, por isso mantenha seus dados sempre atualizados. ***PRODUTOS SOB ENCOMENDA- O prazo para produção é contado à partir da confirmação do pagamento pelo ELO(7. *** CANCELAMENTO -Um pedido em aberto indefinidamente prejudica a loja, porque SEGURA um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. Caso não haja o pagamento do produto em até 72 horas, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos colocados à venda novamente.Caso o comprador tenha interesse poderá reativá-lo. *** EMBALAGENS - Pensando no meio ambiente, a Oficina de Arte envia seus produtos em embalagens reutilizadas. *** DEVOLUÇÃO - Conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, O comprador tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. *** ESTORNO - A devolução do pagamento só será feita após o recebimento do produto pela loja e a comprovação de que o produto se encontra sem uso e em perfeitas condições conforme fora enviado ao cliente. *** DÚVIDAS- Tire todas as suas dúvidas,clicando em "CONTATAR VENDEDOR",terei o maior prazer em esclarecê-las. *** AVALIAÇÃO- Sua opinião é muito importante para mim,por isso ao receber seus produtos,favor voltar em minha loja para finalizar seu pedido,e deixar a sua avaliação. CASO O PEDIDO NÃO POSSA SER ENTREGUE POR MOTIVOS TAIS COMO: 1)Endereço para entrega incompleto,ou incorreto, 2)Após as 3 tentativas dos correios não foi encontrado o destinatário.O pedido só será reenviado mediante pagamento de novo frete pelo comprador.Obrigada.Cris.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução