Políticas da loja
Política de Qualidade e Atendimento ao Cliente - Nina Grudy
Na Nina Grudy, estamos comprometidos em fornecer serviços de design gráfico de alta qualidade, além de um atendimento excepcional. Valorizamos a satisfação do cliente e buscamos atender às suas necessidades de forma cuidadosa e eficiente.
Para garantir que nossos clientes recebam o melhor serviço possível, estabelecemos as seguintes políticas:
Qualidade do Serviço
Nós nos comprometemos em oferecer designs gráficos de alta qualidade. Para isso, seguimos as melhores práticas do mercado e acompanhamos as últimas tendências e técnicas.
Seus arquivos ficarão guardados sob garantia por até 7 dias. Durante esse período, qualquer problema pode ser resolvido diretamente conosco, desde que se encaixe nas seguintes situações:
- O produto apresentou algum problema ou defeito ou erro.
- O cliente recebeu um produto errado.
Prazos de Produção
Sabemos que prazos são essenciais para o seu planejamento. Por isso, seguimos as seguintes diretrizes:
Produtos Físicos (cartões de visita, adesivos, tags, etc.)
-Produção e envio em até 10 dias úteis, contados a partir da aprovação final da arte.
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadoras, mas oferecemos suporte para acompanhar a entrega.
Produtos Digitais (logos, figurinhas, mascotes, etc.)
- Prazo de produção de até 7 dias úteis, contados a partir da aprovação inicial da arte.
Revisões e Ajustes
- Durante o prazo de produção, o cliente tem direito a quantas revisões forem necessárias até a aprovação da arte.
- Após a aprovação da arte, qualquer alteração será cobrada como um novo ajuste.
Responsabilidade na Entrega
- O cliente deve fornecer dados corretos de envio e contato.
- Em caso de devolução devido a erro no endereço informado, o reenvio será cobrado à parte.
Atendimento ao Cliente
Nosso compromisso é oferecer um atendimento cordial e eficiente. Estamos sempre disponíveis para responder às suas dúvidas e ajudar no que for necessário dentro de nosso horário comercial.
Cancelamento e Reembolso
Trabalhamos com transparência e preços justos. Como nossos serviços exigem tempo e dedicação, adotamos as seguintes regras para cancelamento:
- Sem pagamento: Pedidos sem movimentação ou com pagamento pendente serão cancelados em 3 dias.
- Falta de comunicação: Pedidos pagos e sem resposta do cliente por mais de 15 dias serão cancelados sem reembolso.
- Arrependimento antes do início da arte: Devolvemos 70% do valor pago (taxas administrativas não são reembolsáveis).
- Arrependimento após o início da arte: Devolvemos apenas 30% do valor, pois já há custos envolvidos no projeto.
Privacidade e Uso do Portfólio
- Respeitamos a privacidade dos nossos clientes e não compartilhamos seus dados com terceiros sem autorização.
- Ao contratar nossos serviços, o cliente autoriza o uso do projeto em nosso portfólio (site e redes sociais). Se não desejar a exposição, basta informar no ato da compra.
Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e garantir sua satisfação!
Nina Grudy ? Iluminando ideias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nina Grudy
SobrePolíticas da loja
Política de Qualidade e Atendimento ao Cliente - Nina Grudy Na Nina Grudy, estamos comprometidos em fornecer serviços de design gráfico de alta qualidade, além de um atendimento excepcional. Valorizamos a satisfação do cliente e buscamos atender às suas necessidades de forma cuidadosa e eficiente. Para garantir que nossos clientes recebam o melhor serviço possível, estabelecemos as seguintes políticas: Qualidade do Serviço Nós nos comprometemos em oferecer designs gráficos de alta qualidade. Para isso, seguimos as melhores práticas do mercado e acompanhamos as últimas tendências e técnicas. Seus arquivos ficarão guardados sob garantia por até 7 dias. Durante esse período, qualquer problema pode ser resolvido diretamente conosco, desde que se encaixe nas seguintes situações: - O produto apresentou algum problema ou defeito ou erro. - O cliente recebeu um produto errado. Prazos de Produção Sabemos que prazos são essenciais para o seu planejamento. Por isso, seguimos as seguintes diretrizes: Produtos Físicos (cartões de visita, adesivos, tags, etc.) -Produção e envio em até 10 dias úteis, contados a partir da aprovação final da arte. - Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadoras, mas oferecemos suporte para acompanhar a entrega. Produtos Digitais (logos, figurinhas, mascotes, etc.) - Prazo de produção de até 7 dias úteis, contados a partir da aprovação inicial da arte. Revisões e Ajustes - Durante o prazo de produção, o cliente tem direito a quantas revisões forem necessárias até a aprovação da arte. - Após a aprovação da arte, qualquer alteração será cobrada como um novo ajuste. Responsabilidade na Entrega - O cliente deve fornecer dados corretos de envio e contato. - Em caso de devolução devido a erro no endereço informado, o reenvio será cobrado à parte. Atendimento ao Cliente Nosso compromisso é oferecer um atendimento cordial e eficiente. Estamos sempre disponíveis para responder às suas dúvidas e ajudar no que for necessário dentro de nosso horário comercial. Cancelamento e Reembolso Trabalhamos com transparência e preços justos. Como nossos serviços exigem tempo e dedicação, adotamos as seguintes regras para cancelamento: - Sem pagamento: Pedidos sem movimentação ou com pagamento pendente serão cancelados em 3 dias. - Falta de comunicação: Pedidos pagos e sem resposta do cliente por mais de 15 dias serão cancelados sem reembolso. - Arrependimento antes do início da arte: Devolvemos 70% do valor pago (taxas administrativas não são reembolsáveis). - Arrependimento após o início da arte: Devolvemos apenas 30% do valor, pois já há custos envolvidos no projeto. Privacidade e Uso do Portfólio - Respeitamos a privacidade dos nossos clientes e não compartilhamos seus dados com terceiros sem autorização. - Ao contratar nossos serviços, o cliente autoriza o uso do projeto em nosso portfólio (site e redes sociais). Se não desejar a exposição, basta informar no ato da compra. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e garantir sua satisfação! Nina Grudy ? Iluminando ideias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução