Daniela Reis de Oliveira Torres
Ficaram lindas, atendimento ótimo, entrega rápida. Virei cliente!
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Necessaire confeccionado em tecido de poliester,estruturado no Nylon 600 ( DURATRAN) super resistente, próprio para confecção de bolsas, necessaires e estojos escolares.
Tamanho:20 cm largura X 15 cm de altura,
A arte é feita de acordo a solicitação do cliente e enviada para aprovação do mesmo após a confirmação do pagamento
Prazo de produção são de 10 dias uteis após a confirmação do pagamento e da arte final
O prazo de produção descrito no anúncio é referente a quantidade miníma, caso de maior quantidade e andamento dos pedidos em produção pode aumentar o prazo de dias úteis.
Informe seu CEP e a data do evento para verificarmos o valor do frete e o prazo de envio dos correios.
Peço que se atente ao prazo dos envios, sendo assim favor tentar fazer seu pedido com antecedência por conta dos imprevitos que podem surgir por conta dos correios
Caso tenha necessidade de ser enviados antes dos prazos acima, favor entrar em contato para verificarmos a possibilidade do seu pedido entrar como prioridade.
Ficarei satisfeita em poder atende-los.
média de 14 avaliações do produto
Ficaram lindas, atendimento ótimo, entrega rápida. Virei cliente!
Produtos de ótima qualidade e acabamento. A vendedora foi atenciosa e cordial. Recomendo!
Amei as necessaire. Material de ótima qualidade. Acabamento caprichado. E os saquinhos de organza, lindos. Muito bem feito. Chegou até antes do prazo. Super recomendo a loja..
Valor unitário
Compra mínima
40 unidadesValor total
ou 6x sem juros de R$ 45,00 no cartão
-3% no Pix R$ 262,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São João de Meriti - RJ