Políticas da loja
Prezado cliente,
Ao comprar esteja atento a Politica da Loja
*Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 9;00 as 22;00 hs
*Os e-mails serão respondidos em até 2 dias úteis.
* Ao enviar os e-mails favor informar a quantidade a data do evento o tema e o CEP
para que possamos responder da melhor forma possível.
*Para um melhor atendimento sugerimos que os produtos sejam encomendados com
antecedência.
* O prazo para produção são de 10 dias uteis "Após a Confirmação do Pagamento e da
Arte Final",com a possibilidade de ser enviado antes,a arte é feita em três modelos
diferentes para sua aprovação,também trabalhamos com a arte do cliente, a mesma
tem que estar com uma boa resolução
* Lembrando que alem do nosso prazo de produção tem o prazo dos correios que é
por conta do cliente através do SEDEX ou PAC, após a postagem dentro do nosso
prazo estipulado acima não nos responsabilizamos por atraso dos correios, greves ou
qualquer tipo decorrente da entrega, o produto a ser postado é enviado o código
de rastreio por e-mail para que o cliente possa acompanhar o seu pedido.
*Caso o evento esteja muito próximo e o cliente esteja interessado recomendamos que
que o frete seja por SEDEX.
*Ao solicitar a compra, o prazo para finalização são de 3 dias uteis, após esse prazo o
pedido será cancelado, caso esteja interessado o cliente pode reativar a qualquer
momento.
*Cancelamento pelo cliente do pedido já finalizado estando dentro do prazo de
produção, terá um ressarcimento de 50% do valor investido, tendo em vista que os
produtos são personalizados, não havendo possibilidade de reutilização.
*Leia atentamente a descrição do produto como (tamanho, quantidade minima e prazo
de entrega).
*Embalagem: O valor do frete é de acordo com o volume, tem alguns produtos que
não é aconselhável ir embalados, a não ser que o cliente queira, quanto maior o
volume mais caro fica o frete nesse caso enviaremos a embalagem.
*A troca dos produtos só serão efetuadas caso o defeito seja na confecção no prazo de
cinco dias após o recebimento.
*Em caso de duvida, antes de comprar entre em contato com a loja para que possamos
tirar todas as suas duvidas.
Desde já agradeço.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AL Lembranças Personalizadas
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, Ao comprar esteja atento a Politica da Loja *Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 9;00 as 22;00 hs *Os e-mails serão respondidos em até 2 dias úteis. * Ao enviar os e-mails favor informar a quantidade a data do evento o tema e o CEP para que possamos responder da melhor forma possível. *Para um melhor atendimento sugerimos que os produtos sejam encomendados com antecedência. * O prazo para produção são de 10 dias uteis "Após a Confirmação do Pagamento e da Arte Final",com a possibilidade de ser enviado antes,a arte é feita em três modelos diferentes para sua aprovação,também trabalhamos com a arte do cliente, a mesma tem que estar com uma boa resolução * Lembrando que alem do nosso prazo de produção tem o prazo dos correios que é por conta do cliente através do SEDEX ou PAC, após a postagem dentro do nosso prazo estipulado acima não nos responsabilizamos por atraso dos correios, greves ou qualquer tipo decorrente da entrega, o produto a ser postado é enviado o código de rastreio por e-mail para que o cliente possa acompanhar o seu pedido. *Caso o evento esteja muito próximo e o cliente esteja interessado recomendamos que que o frete seja por SEDEX. *Ao solicitar a compra, o prazo para finalização são de 3 dias uteis, após esse prazo o pedido será cancelado, caso esteja interessado o cliente pode reativar a qualquer momento. *Cancelamento pelo cliente do pedido já finalizado estando dentro do prazo de produção, terá um ressarcimento de 50% do valor investido, tendo em vista que os produtos são personalizados, não havendo possibilidade de reutilização. *Leia atentamente a descrição do produto como (tamanho, quantidade minima e prazo de entrega). *Embalagem: O valor do frete é de acordo com o volume, tem alguns produtos que não é aconselhável ir embalados, a não ser que o cliente queira, quanto maior o volume mais caro fica o frete nesse caso enviaremos a embalagem. *A troca dos produtos só serão efetuadas caso o defeito seja na confecção no prazo de cinco dias após o recebimento. *Em caso de duvida, antes de comprar entre em contato com a loja para que possamos tirar todas as suas duvidas. Desde já agradeço.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução