
Durante o processo de aquisição do produto, senti que o feedback do fornecedor ficou a desejar. Somente depois de realizar a compra que fui ler alguns comentários relacionados ao prazo de entrega, o que me preocupou muito e infelizmente fiz parte da estatística - não foi cumprido o prazo estipulado pelo vendedor para envio do produto. O produto foi muito bem confeccionado, material bem forrado por dentro. Embora seja comum muitos fazerem amostras do produto para finalizar o pedido, não recebi retorno quanto ao modelo do nome que ficou por minha própria sorte escolher. Creio que uma comunicação eficaz e o prazo de entrega respeitado, sejam pontos que necessitem de atenção por parte do fornecedor.
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Olá Glauceli, ficamos felizes que tenha gostado do produto. Realmente tivemos atraso no envio, mas enviamos Sedex para compensar e ficamos em contato o tempo todo. Sobre a fonte usada, você pediu outra diferente e te orientamos sobre como escolher e enviamos a prévia de como ficaria e ainda enviamos sugestões, fizemos como pediu. Agradecemos pelo feedback, estamos trabalhando para melhorar esses pontos. Obrigada por comprar em nossa loja.
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Glauceli Florencio
É verdade, houve um envio de previa, porem houve alteração no pedido final, não houve previa desta alteração...senti que a impressão ficou clara...a expectativa era ver no produto em si e não em um possível modelo feito no arquivo, no arquivo a impressão ficou evidente, no tecido ficou clara..... Você tem produtos de qualidade, se associado a um atendimento igual, só tem a melhorar sua marca!