
A cor do produto é bem mais fraca do que eu esperava. O layout é quase branco e não rosa claro como o da foto.
Na foto do produto escolhido o zíper era rosa e no entanto veio branco. Entendo que esta alteração deveria ter alinhamento prévio.
Ao vivo o produto possui um aspecto canelado que não apareceu pra mim na foto!
A solicitação pela pequena alteração no layout da imagem foi totalmente atendida.
Uma pena porque tirando estes aspectos o produto é bacana!
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Prezada Andrea... Sentimos muito por não atingir as suas expectativas.
Logo após recebermos a sua avaliação no dia 26/04, tentamos contato por mensagem e por telefone, mas sem sucesso.
Na mensagem, solicitamos foto do produto recebido para entendermos o que de fato aconteceu e procedemos a troca do produto.
Quanto a arte, ela não é a mesma da foto. Você pediu para remover o listrado do verso, lembra?
A satisfação de nossos clientes vem sempre em primeiro lugar. Temos uma equipe formada por 10 pessoas que trabalha, incansavelmente, para que esta satisfação seja atingida. Ficamos imensamente tristes quando nosso objetivo não é atingido.
Nós entendemos que falhas podem acontecer em qualquer processo ou empresa, mas o que diferencia uma empresa da outra é a maneira como os problemas são resolvidos e como o cliente é tratado.
Continuamos ainda aguardando o seu retorno e fique tranquila que, existindo o problema, este será solucionado.
Continuamos no seu aguardo,
Att,
Ana -
Andrea Koschnitzki
Ana, Em 02/03 encaminhei 3 mensagens para loja com a foto do produto que recebi e explicação das diferenças encontradas . Todas as mensagens foram lidas e não houve nenhum novo retorno da parte de vocês. Você ficaria satisfeita com este atendimento? Porque encaminhou uma mensagem se mostrando tão solícita? De fato não recebi nenhuma tentativa de contato de vocês como informado. Sem mais, encerro a troca de mensagens.