Políticas da loja
POLÍTICAS PRAZOS, APROVAÇÕES E ENTREGAS:
- Retornos de chat e e-mails em até 24 horas úteis e horário de atendimento:
Horário comercial Produção: 09:00 às 18:00 Seg à Sex.
Horário comercial atendimento online: 10:00 às 20:00 Seg à Dom
- Enviamos a arte para aprovação somente após a confirmação do pagamento, em caso de ALTERAÇÃO DO TEMA.
- O prazo para envio do LAYOUT para aprovação é de até 5 (dias) dias úteis. E o prazo de produção é de 10 dias úteis, a partir da efetivação do pagamento, podendo ser maior ou menor, dependendo da quantidade de peças. O correto é contar prazo do anúncio a cada quantidade mínima, dependendo da nossa disponibilidade conseguimos enviar antes.
- Nós só iniciaremos a produção dos materiais com a aprovação do cliente. Sendo assim, é de responsabilidade do cliente conferir os dados das peças enviadas para aprovação (nome, idade, foto, co, data, horário, local, etc) visto que atendemos diversos clientes com informações distintas. Após a aprovação final do cliente, não nos responsabilizaremos por possíveis erros.
- A alteração da arte é feita APENAS 2 VEZES, após será cobrado uma taxa de R$ 3,00 por alteração simples e R$5,00 por alteração elaborada.
- Não personalizamos os convites, lembrancinhas e fotos individualmente, ou seja, com item a item da lista de convidados. Caso o cliente deseje mesmo assim fazemos mediante taxa de R$3,00 POR NOME.
- As fitas de cetim dos kits e lembrancinhas são enviados de acordo com a disponibilidade de cor em estoque, visando sempre não destoar do tema e podendo ser enviado duas cores, caso seja necessário.
- A entrega é feita através dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos na entrega.
Nesse caso é necessário abrir uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto junto ao suporte ao comprador no ELO7..
- As opções de envio disponíveis são PAC(Regular) e Sedex(Expresso).
Em caso de proximidade do evento, recomendamos sempre via Sedex, por ser mais rápido e com menor taxa de atrasos nas entregas.
- Nossas entregas são feitas excepcionalmente via Correios, não trabalhamos com outra forma de envio, por isso, é necessário que o cliente esteja ciente que em caso de greve ou feriados locais, estaduais ou interestaduais dos Correios o pedido poderá sofrer atraso na entrega, não se deve responsabilizar a loja por isso.
- É de responsabilidade do comprador verificar o prazo de produção e o da transportadora de entrega antes da efetivação do pedido. Por isso, sempre recomendamos encomendar com antecedência ou somar no calendário em dias uteis (data da compra, feriado e finais de semana não contam no prazo).
- A partir da data da postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios/jadlog/TRANSPORTADORA, Dependendo pode demorar de 24hs até 48hs para atualizar em tempo real.
- Em caso de extravio, perda ou atraso do correio ou transportadoras a loja não se responsabiliza. Nesse caso é necessário abrir uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto junto ao suporte ao comprador no ELO7..
- Para inclusão de produtos/ adicionai a pedidos já pagos iniciaremos o processo de desenvolvimento e produção somente após a confirmação de pagamento dos novos produtos. Caso o pagamento não seja identificado não produziremos.
PRODUTOS E DETALHES:
- Há produtos que necessitam ser transportados desmontados, sob risco de amassarem ou quebrarem. Também é uma ótima forma de baratear o valor final do frete ao cliente. O cliente pode conferir na descrição do produto.
- Alguns Produtos estão sujeitos a estarem em falta no fabricante/fornecedor, podendo ser feita a substituição por algum semelhante ou de mesmo valor, caso ocorra o cliente será previamente informado.
- Não enviamos arquivos em alta resolução de pedidos feito de artes impressas.
POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:
- Após o pagamento fazemos a devolução do valor pago desde que não tenha sido iniciado o desenvolvimento da arte.
- Após confecção da arte fazemos a devolução do valor pago, mas será descontado e pago a taxa de R$ 25,00 (da confecção o layout enviado ao cliente POR SE TRATAR DE SERVIÇO DE DESIGN). Não dando direito ao acesso da arte para uso pessoal e comercialização final.
- CRIAÇÃO DE ARTE A PEDIDO DO CLENTE GRÁTIS.
- Esse valor é isento se o cliente comprar o produto e receber e usar, em caso de desistência, devolução ou cancelamentos o valor do serviço deve ser pago, pelo tempo dedicado a algo que não foi aceito, o valor do Design é de R$25,00 A R$45,00.
- Após a impressão dos materiais não fazemos trocas e devolução por se tratar de produtos personalizados, a menos que o produto recebido seja diferente do que foi encomendado. Neste caso, entre em contato por mensagem ou e-maiL.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MS Criações Festas LTDA
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS PRAZOS, APROVAÇÕES E ENTREGAS: - Retornos de chat e e-mails em até 24 horas úteis e horário de atendimento: Horário comercial Produção: 09:00 às 18:00 Seg à Sex. Horário comercial atendimento online: 10:00 às 20:00 Seg à Dom - Enviamos a arte para aprovação somente após a confirmação do pagamento, em caso de ALTERAÇÃO DO TEMA. - O prazo para envio do LAYOUT para aprovação é de até 5 (dias) dias úteis. E o prazo de produção é de 10 dias úteis, a partir da efetivação do pagamento, podendo ser maior ou menor, dependendo da quantidade de peças. O correto é contar prazo do anúncio a cada quantidade mínima, dependendo da nossa disponibilidade conseguimos enviar antes. - Nós só iniciaremos a produção dos materiais com a aprovação do cliente. Sendo assim, é de responsabilidade do cliente conferir os dados das peças enviadas para aprovação (nome, idade, foto, co, data, horário, local, etc) visto que atendemos diversos clientes com informações distintas. Após a aprovação final do cliente, não nos responsabilizaremos por possíveis erros. - A alteração da arte é feita APENAS 2 VEZES, após será cobrado uma taxa de R$ 3,00 por alteração simples e R$5,00 por alteração elaborada. - Não personalizamos os convites, lembrancinhas e fotos individualmente, ou seja, com item a item da lista de convidados. Caso o cliente deseje mesmo assim fazemos mediante taxa de R$3,00 POR NOME. - As fitas de cetim dos kits e lembrancinhas são enviados de acordo com a disponibilidade de cor em estoque, visando sempre não destoar do tema e podendo ser enviado duas cores, caso seja necessário. - A entrega é feita através dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos na entrega. Nesse caso é necessário abrir uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto junto ao suporte ao comprador no ELO7.. - As opções de envio disponíveis são PAC(Regular) e Sedex(Expresso). Em caso de proximidade do evento, recomendamos sempre via Sedex, por ser mais rápido e com menor taxa de atrasos nas entregas. - Nossas entregas são feitas excepcionalmente via Correios, não trabalhamos com outra forma de envio, por isso, é necessário que o cliente esteja ciente que em caso de greve ou feriados locais, estaduais ou interestaduais dos Correios o pedido poderá sofrer atraso na entrega, não se deve responsabilizar a loja por isso. - É de responsabilidade do comprador verificar o prazo de produção e o da transportadora de entrega antes da efetivação do pedido. Por isso, sempre recomendamos encomendar com antecedência ou somar no calendário em dias uteis (data da compra, feriado e finais de semana não contam no prazo). - A partir da data da postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios/jadlog/TRANSPORTADORA, Dependendo pode demorar de 24hs até 48hs para atualizar em tempo real. - Em caso de extravio, perda ou atraso do correio ou transportadoras a loja não se responsabiliza. Nesse caso é necessário abrir uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto junto ao suporte ao comprador no ELO7.. - Para inclusão de produtos/ adicionai a pedidos já pagos iniciaremos o processo de desenvolvimento e produção somente após a confirmação de pagamento dos novos produtos. Caso o pagamento não seja identificado não produziremos. PRODUTOS E DETALHES: - Há produtos que necessitam ser transportados desmontados, sob risco de amassarem ou quebrarem. Também é uma ótima forma de baratear o valor final do frete ao cliente. O cliente pode conferir na descrição do produto. - Alguns Produtos estão sujeitos a estarem em falta no fabricante/fornecedor, podendo ser feita a substituição por algum semelhante ou de mesmo valor, caso ocorra o cliente será previamente informado. - Não enviamos arquivos em alta resolução de pedidos feito de artes impressas. POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: - Após o pagamento fazemos a devolução do valor pago desde que não tenha sido iniciado o desenvolvimento da arte. - Após confecção da arte fazemos a devolução do valor pago, mas será descontado e pago a taxa de R$ 25,00 (da confecção o layout enviado ao cliente POR SE TRATAR DE SERVIÇO DE DESIGN). Não dando direito ao acesso da arte para uso pessoal e comercialização final. - CRIAÇÃO DE ARTE A PEDIDO DO CLENTE GRÁTIS. - Esse valor é isento se o cliente comprar o produto e receber e usar, em caso de desistência, devolução ou cancelamentos o valor do serviço deve ser pago, pelo tempo dedicado a algo que não foi aceito, o valor do Design é de R$25,00 A R$45,00. - Após a impressão dos materiais não fazemos trocas e devolução por se tratar de produtos personalizados, a menos que o produto recebido seja diferente do que foi encomendado. Neste caso, entre em contato por mensagem ou e-maiL.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução