Políticas da loja
Antes de realizar suas compras leia nossa "Política da Loja" para ter mais informações.
* Não temos loja física, todo o atendimento e processo de compra, e aquisição de arquivos é online. O atendimento/resposta é feito de Segunda a Sexta. Qualquer pergunta feita nos dias de Sábado, Domingo e Feriados, será respondida no dia útil.
* Antes de fazer sua compra tire todas as suas dúvidas. E verifique a disponibilidade do produto em caso de encomenda. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido.
> Pagamento:
* Você pode escolher qual forma de pagamento mais lhe agrada, temos opções como pix, boleto, ou cartões de crédito (juros da operadora).
* Lembre-se de consultar as taxas de parcelamento antes de fechar sua compra.
> Prazos:
* Em caso de aquisição de produto físico (se por ventura a loja de disponha a produzir e como as peças são produzidas de forma artesanal), só terá sua confecção iniciada após a confirmação do seu pagamento.
* O prazo de confecção de cada peça deve ser observado em sua descrição. Em média, são necessários 5 a 10 DIAS ÚTEIS para a produção.
* Além do prazo de confecção, há também o prazo de entrega que é definido pelos Correios e vai variar de acordo com a modalidade escolhida e o local de entrega.
* Para produtos digitais o prazo para entrega no e-mail informado é de até 48h após a confirmação de pagamento, ou seja 2 dias úteis. Lembrando que sábados,domingos e feriados não são dias úteis
> Frete:
* Para produtos físicos - O valor do frete não está incluso no preço da peça e é de responsabilidade do comprador, que pode escolher qual mais lhe agrada (Pac ou Sedex).
* Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios ocasionados após a postagem da encomenda, mas faremos o que estiver ao nosso alcance para solucionar tal problema.
* Encomendas devolvidas pelos Correios por conter informações incorretas (como nome e endereço), ou mesmo ausência do destinatário, exigirão pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio.
* Para produtos digitais - Não é cobrado frete. Após o pagamento confirmado, é enviado o arquivo, ou um link para efetuar o download do arquivo.
> Outros:
* Não enviamos amostras grátis de produtos ou materiais.
* Os produtos estão sujeitos a variação de cor devido à configuração do monitor e ajuste da máquina fotográfica. É muito difícil conseguir expor, em foto, a cor exata do produto, mas procuramos fornecer material mais próximo possível.
* Após receber sua compra volte aqui para deixar uma avaliação dizendo o que achou do nosso atendimento, isso é muito importante para que outras pessoas tenham uma referência sincera do nosso trabalho.
* Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco através dos canais: "Fale com vendedor" ou "Mensagem sobre o pedido".
Seja bem-vindo e aproveite a nossa loja!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MOTH
SobrePolíticas da loja
Antes de realizar suas compras leia nossa "Política da Loja" para ter mais informações. * Não temos loja física, todo o atendimento e processo de compra, e aquisição de arquivos é online. O atendimento/resposta é feito de Segunda a Sexta. Qualquer pergunta feita nos dias de Sábado, Domingo e Feriados, será respondida no dia útil. * Antes de fazer sua compra tire todas as suas dúvidas. E verifique a disponibilidade do produto em caso de encomenda. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido. > Pagamento: * Você pode escolher qual forma de pagamento mais lhe agrada, temos opções como pix, boleto, ou cartões de crédito (juros da operadora). * Lembre-se de consultar as taxas de parcelamento antes de fechar sua compra. > Prazos: * Em caso de aquisição de produto físico (se por ventura a loja de disponha a produzir e como as peças são produzidas de forma artesanal), só terá sua confecção iniciada após a confirmação do seu pagamento. * O prazo de confecção de cada peça deve ser observado em sua descrição. Em média, são necessários 5 a 10 DIAS ÚTEIS para a produção. * Além do prazo de confecção, há também o prazo de entrega que é definido pelos Correios e vai variar de acordo com a modalidade escolhida e o local de entrega. * Para produtos digitais o prazo para entrega no e-mail informado é de até 48h após a confirmação de pagamento, ou seja 2 dias úteis. Lembrando que sábados,domingos e feriados não são dias úteis > Frete: * Para produtos físicos - O valor do frete não está incluso no preço da peça e é de responsabilidade do comprador, que pode escolher qual mais lhe agrada (Pac ou Sedex). * Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios ocasionados após a postagem da encomenda, mas faremos o que estiver ao nosso alcance para solucionar tal problema. * Encomendas devolvidas pelos Correios por conter informações incorretas (como nome e endereço), ou mesmo ausência do destinatário, exigirão pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio. * Para produtos digitais - Não é cobrado frete. Após o pagamento confirmado, é enviado o arquivo, ou um link para efetuar o download do arquivo. > Outros: * Não enviamos amostras grátis de produtos ou materiais. * Os produtos estão sujeitos a variação de cor devido à configuração do monitor e ajuste da máquina fotográfica. É muito difícil conseguir expor, em foto, a cor exata do produto, mas procuramos fornecer material mais próximo possível. * Após receber sua compra volte aqui para deixar uma avaliação dizendo o que achou do nosso atendimento, isso é muito importante para que outras pessoas tenham uma referência sincera do nosso trabalho. * Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco através dos canais: "Fale com vendedor" ou "Mensagem sobre o pedido". Seja bem-vindo e aproveite a nossa loja!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução