
Recebi dentro do prazo. No entanto, veio muito mal embalado e sendo assim o vidro chegou quebrado e a moldura riscada. Estou tentando fazer a devolução via correio e não estou conseguindo, pois alegam que deve ser ao mesmo carteiro que entregou. Ontem fiz um questionamento aí vendedor e o mesmo leu e não me respondeu. Não faço mais nenhuma compra com esse vendedor.
-
Boa tarde, toda devolução deverá ser realizada no ato do recebimento, isso trata-se da política dos Correios. Todos os nossos produtos seguem um padrão de embalagem com plástico bolha,duratex e caixa de papelão, infelizmente não temos como monitorar o manuseio e armazenamento dos Correios, até mesmo por se tratar de um outro serviço contratado.
No ato do recebimento da informação que o produto chegou danificamos nos lhe demos o suporte necessário, nos colocando a disposição para a troca do vidro (pois em nenhum momento nos informou que a moldura foi danificada) e sobre a política de reembolso.
O nosso objetivo é atender da melhor forma os nossos cliente.
Estamos realizando o reembolso de seu produto. -
Andreia Vieira Reynaldo
Eu sei de todos os detalhes referente a devolução, no entanto no momento do ato da entrega não estava em minha residência. Como te informei o próprio correio, orientou estar verificando primeiro para depois fazer a devolução. Como ontem te questionei referente a devolução, e não respondeu só hoje abri a embalagem só depois do meu questionamento e verifiquei que até a moldura estava riscada. Em momento algum, disse que a forma do manuseio era culpa de vocês. A respeito da embalagem acredito que a forma que veio não foi o suficiente para proteger. Atenciosamente. Andreia