Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA: SONHOS EM QUADRO
Sobre Nós:
A Sonhos em Quadro é uma empresa criada com carinho, pensando sempre em oferecer o melhor atendimento, qualidade e experiência para cada cliente.
Prezamos pela transparência, compromisso e respeito em todas as etapas da criação personalizada até a entrega final.
Seguimos o Código de Defesa do Consumidor, garantindo segurança, responsabilidade e ética.
---
Confecção e Pagamento:
Produzimos os itens *apenas após confirmação do pagamento* e *aprovação da arte enviada ao cliente*.
- As artes para quadros personalizados podem ser alteradas quantas vezes você desejar até aprovação final.
- Não hesite em solicitar ajustes ou tirar dúvidas, estamos aqui para ajudar!
- O prazo para envio da arte é de 1 a 2 dias úteis após pagamento confirmado (pode ser maior para pedidos com muitos itens).
- O prazo de produção só começa a contar após a aprovação da arte.
---
Prazo de Cancelamento de Pedidos:
- Pedidos não confirmados podem ser cancelados em até **48 horas**, após contato para confirmação do interesse.
- Após cancelamento, o pedido não pode ser reativado.
---
Prazos e Dias Úteis:
-Trabalhamos com dias úteis. Sábados, domingos e feriados não contam no prazo de produção.
---
Formas de Pagamento:
- Cartão de crédito.
- Boleto bancário.
- PIX.
---
Frete e Entrega:
- Enviamos via Correios (PAC ou SEDEX) ou transportadora (Jadlog) com frete calculado automaticamente no pedido.
- Não nos responsabilizamos por atrasos gerados pela empresa de entrega ou dados de entrega incorretos.
---
Respeito e Ética no Atendimento:
Prezamos pelo respeito mútuo entre cliente e vendedor. Pedimos que mantenha comunicação cordial e respeitosa, evitando comportamentos ofensivos.
---
Trocas e Devoluções:
- Produtos com defeito (amassado, riscado, quebrado): comunique em até 7 dias corridos pelo e-mail [[email protected]] ou pelo chat Elo7.
- Garantimos troca ou reembolso após análise.
- Embalagem violada deve ser reportada para acionamento dos Correios/Jadlog.
- Devolução por arrependimento/desistência: até 7 dias corridos após recebimento, com produto em perfeito estado.
- Quadros personalizados não aceitam devolução por arrependimento após aprovação da arte e produção.
- Frete para devolução por defeito: por nossa conta. Para devolução por desistência: por conta do cliente.
---
Sobre Cores e Materiais:
- As cores podem variar ligeiramente devido a diferenças entre monitores e impressão.
---
Referência Legal:
- Consulte o Código de Defesa do Consumidor:
[http://www.planalto.gov.br/ccivil\_03/Leis/L8078.htm](http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm)
---
Ficou com dúvidas:
Entre em contato conosco! Será um prazer ajudar você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SONHOS EM QUADRO
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA: SONHOS EM QUADRO Sobre Nós: A Sonhos em Quadro é uma empresa criada com carinho, pensando sempre em oferecer o melhor atendimento, qualidade e experiência para cada cliente. Prezamos pela transparência, compromisso e respeito em todas as etapas da criação personalizada até a entrega final. Seguimos o Código de Defesa do Consumidor, garantindo segurança, responsabilidade e ética. --- Confecção e Pagamento: Produzimos os itens *apenas após confirmação do pagamento* e *aprovação da arte enviada ao cliente*. - As artes para quadros personalizados podem ser alteradas quantas vezes você desejar até aprovação final. - Não hesite em solicitar ajustes ou tirar dúvidas, estamos aqui para ajudar! - O prazo para envio da arte é de 1 a 2 dias úteis após pagamento confirmado (pode ser maior para pedidos com muitos itens). - O prazo de produção só começa a contar após a aprovação da arte. --- Prazo de Cancelamento de Pedidos: - Pedidos não confirmados podem ser cancelados em até **48 horas**, após contato para confirmação do interesse. - Após cancelamento, o pedido não pode ser reativado. --- Prazos e Dias Úteis: -Trabalhamos com dias úteis. Sábados, domingos e feriados não contam no prazo de produção. --- Formas de Pagamento: - Cartão de crédito. - Boleto bancário. - PIX. --- Frete e Entrega: - Enviamos via Correios (PAC ou SEDEX) ou transportadora (Jadlog) com frete calculado automaticamente no pedido. - Não nos responsabilizamos por atrasos gerados pela empresa de entrega ou dados de entrega incorretos. --- Respeito e Ética no Atendimento: Prezamos pelo respeito mútuo entre cliente e vendedor. Pedimos que mantenha comunicação cordial e respeitosa, evitando comportamentos ofensivos. --- Trocas e Devoluções: - Produtos com defeito (amassado, riscado, quebrado): comunique em até 7 dias corridos pelo e-mail [[email protected]] ou pelo chat Elo7. - Garantimos troca ou reembolso após análise. - Embalagem violada deve ser reportada para acionamento dos Correios/Jadlog. - Devolução por arrependimento/desistência: até 7 dias corridos após recebimento, com produto em perfeito estado. - Quadros personalizados não aceitam devolução por arrependimento após aprovação da arte e produção. - Frete para devolução por defeito: por nossa conta. Para devolução por desistência: por conta do cliente. --- Sobre Cores e Materiais: - As cores podem variar ligeiramente devido a diferenças entre monitores e impressão. --- Referência Legal: - Consulte o Código de Defesa do Consumidor: [http://www.planalto.gov.br/ccivil\_03/Leis/L8078.htm](http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm) --- Ficou com dúvidas: Entre em contato conosco! Será um prazer ajudar você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução