Políticas da loja
Prezado Cliente.
Seguem abaixo nossas politicas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção:
- Prazo de envio: Atualmente estamos trabalhando com o frete manual, pois acreditamos que por enquanto, desta maneira podemos oferecer a melhor opção para o comprador, iremos enviar nossas opções de frete o mais rápido possível após a solicitação do pedido. Após á escolha e confirmação do frete pelo comprador, nos responsabilizamos de enviar o pedido no mesmo ou próximo dia útil para o comprador via correios.
- Trocas e devoluções: Oferecemos até 7 dias após o recebimento do pedido pelo comprador para realizar trocas ou devolução, acreditamos que é um tempo considerável para provar e analisar o produto e se organizar para devolve-lo pelos correios. Reforçamos a leitura da descrição do nosso produto, na descrição há as medidas e tamanhos disponíveis com referência de idade para evitar trocas por questão de tamanho.
- Meios de pagamento aceitos: Você poderá usar todos os pagamentos que a plataforma dispõe, PIX, cartões e boleto bancário.
- Prazos de resposta: Estamos totalmente em alerta para responder todos os questionamentos de nossos produtos ou pedidos já realizados o mais rápido possível, por padrão funcionamos no mesmo horário que nossa loja física. De Segunda á Sexta - Feira, estamos disponível das 10:00 horas até 18:00 horas e de Sábado das 10:00 até 17:00 horas, porém caso estejamos disponível iremos responde-los fora deste horários também.
- Prazo de cancelamento de pedidos: Sempre iremos avisar o possível comprador horas antes que seu pedido pode ser de cancelado. Cancelamos pedidos pelos seguintes motivos;
- Cliente reserva o vestido no aguardo do nosso envio de valor de frete e prazo, porém não retorna á confirmação (Aguardamos 48 horas após o envio do valor do frete);
- Cliente comprou o produto errado, ou comprou um produto que não tenha o tamanho que deseje;
- Também temos loja física, e pode ocorrer de vendermos um produto na loja física e no mesmo momento ou momento após esta venda, algum comprador também tenha comprado conosco aqui na elo7, caso não tenhamos um produto similar ou o tamanho que o comprador desejou, iremos avisar o mesmo e estar cancelando a venda por conta deste motivo. Quando vendemos um produto na loja física sempre alteramos nosso estoque na loja online, porém não trabalhamos com estoque separado e isso pode ocorrer. Mas vale citar que é muito difícil disto ocorrer, e sempre mantemos nosso estoque atualizado.
- Pedidos de produtos não anunciados: Caso você entrou em nossa loja e não encontrou o tema ou personagem que deseja, entre em contato conosco, pois somos novos na Elo7 e estamos anunciando nossos produtos nesta loja, temos uma grande variedade de produtos em nosso estoque de diversos personagens e temas para meninos e meninas, converse conosco e pergunte sobre qual produto deseja, iremos enviar fotos do produto e se gostar e desejar, iremos anunciar aqui na nossa loja do elo7 para você comprar com segurança e meios de pagamentos que a elo7 dispõe. Não haverá vendas por fora deste marketplace caso o comprador se comunicou conosco por este canal, pois isso não é permitido.
Mas porque entrar em contato com vocês sendo que posso comprar algum produto já anunciado? Temos experiência com vendas pela internet há 3 anos, destes três anos, já estamos vendendo á 1 ano por marketplace, comprando conosco, você pode esperar por um atendimento atencioso e útil, além de toda segurança e confiança, já que temos um nome, clientes e respeito. Não queremos perder isso em nenhuma circunstância, além disso, nossos produtos são de qualidade com diversas variedades e estilos para escolher e deixar nossos clientes felizes assim como quem será presenteado!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Moda mimo infantil
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente. Seguem abaixo nossas politicas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção: - Prazo de envio: Atualmente estamos trabalhando com o frete manual, pois acreditamos que por enquanto, desta maneira podemos oferecer a melhor opção para o comprador, iremos enviar nossas opções de frete o mais rápido possível após a solicitação do pedido. Após á escolha e confirmação do frete pelo comprador, nos responsabilizamos de enviar o pedido no mesmo ou próximo dia útil para o comprador via correios. - Trocas e devoluções: Oferecemos até 7 dias após o recebimento do pedido pelo comprador para realizar trocas ou devolução, acreditamos que é um tempo considerável para provar e analisar o produto e se organizar para devolve-lo pelos correios. Reforçamos a leitura da descrição do nosso produto, na descrição há as medidas e tamanhos disponíveis com referência de idade para evitar trocas por questão de tamanho. - Meios de pagamento aceitos: Você poderá usar todos os pagamentos que a plataforma dispõe, PIX, cartões e boleto bancário. - Prazos de resposta: Estamos totalmente em alerta para responder todos os questionamentos de nossos produtos ou pedidos já realizados o mais rápido possível, por padrão funcionamos no mesmo horário que nossa loja física. De Segunda á Sexta - Feira, estamos disponível das 10:00 horas até 18:00 horas e de Sábado das 10:00 até 17:00 horas, porém caso estejamos disponível iremos responde-los fora deste horários também. - Prazo de cancelamento de pedidos: Sempre iremos avisar o possível comprador horas antes que seu pedido pode ser de cancelado. Cancelamos pedidos pelos seguintes motivos; - Cliente reserva o vestido no aguardo do nosso envio de valor de frete e prazo, porém não retorna á confirmação (Aguardamos 48 horas após o envio do valor do frete); - Cliente comprou o produto errado, ou comprou um produto que não tenha o tamanho que deseje; - Também temos loja física, e pode ocorrer de vendermos um produto na loja física e no mesmo momento ou momento após esta venda, algum comprador também tenha comprado conosco aqui na elo7, caso não tenhamos um produto similar ou o tamanho que o comprador desejou, iremos avisar o mesmo e estar cancelando a venda por conta deste motivo. Quando vendemos um produto na loja física sempre alteramos nosso estoque na loja online, porém não trabalhamos com estoque separado e isso pode ocorrer. Mas vale citar que é muito difícil disto ocorrer, e sempre mantemos nosso estoque atualizado. - Pedidos de produtos não anunciados: Caso você entrou em nossa loja e não encontrou o tema ou personagem que deseja, entre em contato conosco, pois somos novos na Elo7 e estamos anunciando nossos produtos nesta loja, temos uma grande variedade de produtos em nosso estoque de diversos personagens e temas para meninos e meninas, converse conosco e pergunte sobre qual produto deseja, iremos enviar fotos do produto e se gostar e desejar, iremos anunciar aqui na nossa loja do elo7 para você comprar com segurança e meios de pagamentos que a elo7 dispõe. Não haverá vendas por fora deste marketplace caso o comprador se comunicou conosco por este canal, pois isso não é permitido. Mas porque entrar em contato com vocês sendo que posso comprar algum produto já anunciado? Temos experiência com vendas pela internet há 3 anos, destes três anos, já estamos vendendo á 1 ano por marketplace, comprando conosco, você pode esperar por um atendimento atencioso e útil, além de toda segurança e confiança, já que temos um nome, clientes e respeito. Não queremos perder isso em nenhuma circunstância, além disso, nossos produtos são de qualidade com diversas variedades e estilos para escolher e deixar nossos clientes felizes assim como quem será presenteado!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução