Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente. Seguem abaixo nossas politicas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção: - Prazo de envio: Atualmente estamos trabalhando com o frete manual, pois acreditamos que por enquanto, desta maneira podemos oferecer a melhor opção para o comprador, iremos enviar nossas opções de frete o mais rápido possível após a solicitação do pedido. Após á escolha e confirmação do frete pelo comprador, nos responsabilizamos de enviar o pedido no mesmo ou próximo dia útil para o comprador via correios. - Trocas e devoluções: Oferecemos até 7 dias após o recebimento do pedido pelo comprador para realizar trocas ou devolução, acreditamos que é um tempo considerável para provar e analisar o produto e se organizar para devolve-lo pelos correios. Reforçamos a leitura da descrição do nosso produto, na descrição há as medidas e tamanhos disponíveis com referência de idade para evitar trocas por questão de tamanho. - Meios de pagamento aceitos: Você poderá usar todos os pagamentos que a plataforma dispõe, PIX, cartões e boleto bancário. - Prazos de resposta: Estamos totalmente em alerta para responder todos os questionamentos de nossos produtos ou pedidos já realizados o mais rápido possível, por padrão funcionamos no mesmo horário que nossa loja física. De Segunda á Sexta - Feira, estamos disponível das 10:00 horas até 18:00 horas e de Sábado das 10:00 até 17:00 horas, porém caso estejamos disponível iremos responde-los fora deste horários também. - Prazo de cancelamento de pedidos: Sempre iremos avisar o possível comprador horas antes que seu pedido pode ser de cancelado. Cancelamos pedidos pelos seguintes motivos; - Cliente reserva o vestido no aguardo do nosso envio de valor de frete e prazo, porém não retorna á confirmação (Aguardamos 48 horas após o envio do valor do frete); - Cliente comprou o produto errado, ou comprou um produto que não tenha o tamanho que deseje; - Também temos loja física, e pode ocorrer de vendermos um produto na loja física e no mesmo momento ou momento após esta venda, algum comprador também tenha comprado conosco aqui na elo7, caso não tenhamos um produto similar ou o tamanho que o comprador desejou, iremos avisar o mesmo e estar cancelando a venda por conta deste motivo. Quando vendemos um produto na loja física sempre alteramos nosso estoque na loja online, porém não trabalhamos com estoque separado e isso pode ocorrer. Mas vale citar que é muito difícil disto ocorrer, e sempre mantemos nosso estoque atualizado. - Pedidos de produtos não anunciados: Caso você entrou em nossa loja e não encontrou o tema ou personagem que deseja, entre em contato conosco, pois somos novos na Elo7 e estamos anunciando nossos produtos nesta loja, temos uma grande variedade de produtos em nosso estoque de diversos personagens e temas para meninos e meninas, converse conosco e pergunte sobre qual produto deseja, iremos enviar fotos do produto e se gostar e desejar, iremos anunciar aqui na nossa loja do elo7 para você comprar com segurança e meios de pagamentos que a elo7 dispõe. Não haverá vendas por fora deste marketplace caso o comprador se comunicou conosco por este canal, pois isso não é permitido. Mas porque entrar em contato com vocês sendo que posso comprar algum produto já anunciado? Temos experiência com vendas pela internet há 3 anos, destes três anos, já estamos vendendo á 1 ano por marketplace, comprando conosco, você pode esperar por um atendimento atencioso e útil, além de toda segurança e confiança, já que temos um nome, clientes e respeito. Não queremos perder isso em nenhuma circunstância, além disso, nossos produtos são de qualidade com diversas variedades e estilos para escolher e deixar nossos clientes felizes assim como quem será presenteado!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução