
Péssima. Entrei em contato com a vendedora final de novembro pra ver se ela conseguia se enquadrar no meu prazo(que por sinal não era curto. Tínhamos praticamente 2 meses). Ela disse que conseguiria perfeitamente. Fiz a compra dia 01/12. Por volta do dia 17 de dezembro entrei em contato novamente e a mesma disse que nem ao menos tinha visto que eu havia feito a compra. Ressaltei a data da festa, e a mesma me tranquilizou, que daria perfeitamente.
Pois bem, chegamos na semana da festa e qual o resultado??????? Nada de mochilas.
Entrei em contato novamente na segunda-feira e disse que ainda não havia enviado, mais que era pra eu ficar calma que ia chegar.
Chegamos na quinta-feira e qual o resultado????? Nada de mochila. Mandei mensagem novamente e ela até meio sem paciência me respondeu que eu podia ficar sossegada, que a elo 7 havia coletado a encomenda naquele dia e chegaria tranquilamente.
Chegamos no sábado, dia 22/01 as 11 hs, o horário da minha festa, e qual o resultado??????
Nada de mochilas
Simplesmente fiz a compra com 60 dias de antecedência e a irresponsabilidade da vendedora me deixou no prejuízo.
Muito chateada de verdade. Muito mesmo. Paguei caro e não chegou na data da minha festa. Não compro mais e também não recomendo pra ninguém. Sobre a qualidade também não sei falar, pq até esse exato momento ainda não recebi.
-
Boa tarde como informado para a cliente realmente tivemos um problema com a atualizaçao do seu pedido contatamos o suporte do elo7 pois sempre que tentamos atuliazar o pedido o mesmo entrava no erro 404 ainda sim entrei em contato com a cliente via telefone particular pois nem fotos estavamos conseguindo enviar onde a mesma solicitou o aumento do pedido fazendo o pagamento no dia 14/01/2022 e informamos que seria encaminhado na mesma semana e foi o que fizemos.
Mais mesmo assim pedimos mil desculpas pois tratamos os nossos clientes com o maior carinho e atenção