
Nossa fiquei indignada com a faltade profissionalismo de vcs onde confiei fiz o depósito e nao me mandarao o produto acho que nao deveria o fazer propaganda se nao ha competência e segurança no que vcs oferecem quero meu dinheiro de volta
-
Olá Karine.
Conforme informamos anteriormente, seu pedido foi extraviado com o de outros 9 clientes, corremos para refazê-lo, assim como os demais, em apenas 1 dia e reenviamos no sábado passado. Seu produto era PAC, demoraria mais tempo, por isso resolvemos enviar por SEDEX para qie chegasse mais rápido. Em sua cidade não há SEDEX 10, caso contrário seria nossa primeira opção. Resumindo, tentamos amenizar oa danos de todos os clientes desse malote extraviado, todos e exceção receberam e compreenderam. Nossa empresa é séria, mas contamos com falhas humanas e não podemos controlar o correio. Esperávamos que compreendesse assim como os outros 9 clientes que sofreram atraso, receberam e conseguirão vir aqui para nos elogiar. Não podemos agradar a todos, afinal, tem todo o direito de demonstrar sua indignação, assim como nós também e em nossa opinião, achamos um pouco de exagero. Por gentileza, pedimos mais uma vez o número de sua conta pois ainda não nos informou. Obrigada.