![TATIANA BRANCO](http://img.elo7.com.br/users/picture/9B9C03.jpg?67359155)
Não entregou o produto no prazo desejado e não responde às solicitações.Ver detalhes da avaliação
Não entregou o produto no prazo desejado e não responde às solicitações.Ver detalhes da avaliação
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Olá Thessa. Desculpe. Não entendi as interrogações?
Entrega rápida e produto bem feito.Ver detalhes da avaliação
Entrega rápida e produtos c muito capricho!Ver detalhes da avaliação
Tudo ótimo! ObrigadaVer detalhes da avaliação
O vendedor não me dá retorno.Ver detalhes da avaliação
Paguei e nunca recebi o pedido. PessimoVer detalhes da avaliação
Recebi tudo direitinho! São lindinhos, pena vir no palito de dente.Ver detalhes da avaliação
Mas são lindos!
Obrigada
Gostei muito.Ver detalhes da avaliação
Péssimo!!!! Comprei em 25/4, mandei mensagens para ter notícias e nada...
O prazo de entrega passou. A festa passou. Eu paguei e não tive o produto comprado com carinho e antecedência...
Adriana. Apesar de não resolver e não reverter o que ocorreu, pedimos milhões de desculpas. Em todo o tempo que estamos com a loja no site, só recebemos elogios. O fato é que pensamos ter regularizado a emissão das etiquetas do correio mas não conseguimos. Para agravar, não estávamos conseguindo entrar na loja para responder aos clientes. Por fim, colocamos a loja em férias para resolver o problema. Faremos seu reembolso hoje. Pedimos desculpas mais uma vez.
Não responde as mensagens e não cumpre o prazo de entrega!Ver detalhes da avaliação
Nao obtive retorno
Andréia. Apesar de não resolver e não reverter o que ocorreu, pedimos milhões de desculpas. Em todo o tempo que estamos com a loja no site, só recebemos elogios. O fato é que pensamos ter regularizado a emissão das etiquetas do correio mas não conseguimos. Para agravar, não estávamos conseguindo entrar na loja para responder aos clientes. Por fim, colocamos a loja em férias para resolver o problema. Faremos seu reembolso hoje. Pedimos desculpas mais uma vez
A festa já passou. Ainda há tempo para enviar?.
Deixo aqui minha insatisfação e indignação pela falta de compromisso com o cliente. Efetuei minhas compras em 21/04 e apesar da informação da loja que a produção e de 4 dias úteis, ontem após diversas mensagens minha para a loja, e, 9 dias úteis após a compra e apenas 2 dias antes da festa, a vendedora cancelou o meu pedido. Pediu desculpas mas cancelou pela grande demanda. Agora se a demanda é grande, porque não aumenta o prazo? Assim as pessoas saberão o tempo real da entrega e não ficarão na expectativa de um produto que não irá chegar. Infelizmente fiquei na mão. Tenho diversas compras pelo elo 7 e sempre fui muito bem atendida em questão de retorno, prazo e produto. Confiei achando que tratava se de uma empresa seria. Agora estou tendo que improvisar para a minha festa. E ainda não recebi nenhuma informação do moip de que o pagamento que fiz foi estornado.
Karinne. Apesar de não resolver e não reverter o que ocorreu, pedimos milhões de desculpas. Em todo o tempo que estamos com a loja no site, só recebemos elogios. O fato é que pensamos ter regularizado a emissão das etiquetas do correio mas não conseguimos. Para agravar, não estávamos conseguindo entrar na loja para responder aos clientes. Por fim, colocamos a loja em férias para resolver o problema. Reembolso efetuado. Pedimos desculpas mais uma vez
Muito lindinhos. Adorei. ObrigadaVer detalhes da avaliação
ADOREI,MUITO FOFINHO.RECOMENDO.....Ver detalhes da avaliação
Recebi dentro do prazo. Trabalho muito bonito de qualidadeVer detalhes da avaliação
tudo ok, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Nossa fiquei indignada com a faltade profissionalismo de vcs onde confiei fiz o depósito e nao me mandarao o produto acho que nao deveria o fazer propaganda se nao ha competência e segurança no que vcs oferecem quero meu dinheiro de volta
Olá Karine.
Conforme informamos anteriormente, seu pedido foi extraviado com o de outros 9 clientes, corremos para refazê-lo, assim como os demais, em apenas 1 dia e reenviamos no sábado passado. Seu produto era PAC, demoraria mais tempo, por isso resolvemos enviar por SEDEX para qie chegasse mais rápido. Em sua cidade não há SEDEX 10, caso contrário seria nossa primeira opção. Resumindo, tentamos amenizar oa danos de todos os clientes desse malote extraviado, todos e exceção receberam e compreenderam. Nossa empresa é séria, mas contamos com falhas humanas e não podemos controlar o correio. Esperávamos que compreendesse assim como os outros 9 clientes que sofreram atraso, receberam e conseguirão vir aqui para nos elogiar. Não podemos agradar a todos, afinal, tem todo o direito de demonstrar sua indignação, assim como nós também e em nossa opinião, achamos um pouco de exagero. Por gentileza, pedimos mais uma vez o número de sua conta pois ainda não nos informou. Obrigada.
Adorei os toppers! Mto obrigada. Vendedora de confiançaVer detalhes da avaliação
Adorei! Super corretor e preocupados com a entrega.Ver detalhes da avaliação