
selene duarte avaliou mini sabonetes Natal P.
É muito difícil a comunicação com o vendedor. Comprei várias produtos e os outros vendedores foram muito atenciosos, mesmo as vésperas do Natal. Acredito que assumiram mais encomendas do que dariam conta. Precisei de uma resposta ao efetuar a compra e só obtive muitos dias depois.
Comprei 15 lembrancinhas e me arrependi!
-
Oi, Selene. Estávamos revendo o histórico da sua compra e a única coisa que não conseguimos lhe atender foi antecipar a data de postagem do seu pedido. Data essa que foi informada antes de você fazer o pagamento. Ou seja, você tinha a opção de não dar continuidade na sua compra caso os prazos não te atendessem. Sua compra foi feita no dia 26 de Novembro e no dia 27/11 nós respondemos para você. No dia 27/11 você solicitou que antecipássemos a data de postagem da sua encomenda e no dia 28/11 nós respondemos que isso não seria possível. No dia 08/12 você enviou nova mensagem sobre a data de postagem e no próprio dia 08/12 nós respondemos novamente que não seria possível antecipar a data combinada. Sua encomenda foi postada exatamente no dia 12 de Dezembro, data informada desde antes de você fazer o pagamento. Todas essas datas que mencionamos aqui você pode conferir no histórico da sua compra. Assim: não atrasamos as respostas, não atrasamos a postagem da sua encomenda. E, sim, o Empório Coralina tem uma agenda bem concorrida no final de ano, mas não por isso deixamos de atender os clientes, nem você e informar TODOS sobre os prazos, que infelizmente em muitos momentos não podem ser mesmos alterados. Lamentamos que você tenha se arrependido da compra, pois foi tudo preparado com muito carinho pensando em deixá-la contente com os produtos. Atenciosamente, Empório Coralina
-
selene duarte
Realmente recebi respostas automáticas imediatas como a que postarei abaixo. Eu não gostei do atendimento e dos produtos enviados, é um direito que eu tenho como consumidora.
Mensagem automática enviada em seguida ao envio das minhas mensagens:
Oi! Tudo bem?!
Essa é uma resposta automática.
A fábrica do Papai Noel no Empório Coralina está recebendo muitos pedidos de Natal e Ano Novo. Por isso os e-mails podem demorar um pouquinho para serem respondido (até 72 horas).
E contamos com a sua compreensão, mas nossa agenda de 2014 já está fechada. Novas encomendas estão sendo agendadas para postagem a partir do dia 16 de Janeiro.
Pedimos um pouquinho de calma aos nossos amigos e clientes e contamos com a compreensão de todos.
Estamos trabalhando com muito cuidado e carinho para que suas encomendas fiquem muito perfumadas e com a qualidade de sempre!
Um abraço,