Políticas da loja
Comprar no Empório Coralina é simples, confiável, rápido e seguro!
Vamos manter você informada de todo o processo de compra: desde o recebimento do seu pedido, o envio do código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega e pós-venda.
PRAZO DE PRODUÇÃO & ENTREGA
Trabalhamos com lembrancinhas e presentes fofos a pronta entrega, que não tem personalização. Por isso são enviados bem rapidinho: em até 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do seu pedido + prazo de entrega dos Correios - que você vai poder conferir no carrinho de compras, antes de fechar o seu pedido!
- A data de envio só estará garantida com o pagamento do pedido. Então se o pagamento ficar em aberto, seu pedido será cancelado, pois não poderemos mais garantir a data informada no momento do pedido.
TROCAS & DEVOLUÇÕES
- Nossos produtos são embalados um a um e passam por um rigoroso controle de qualidade. Sabemos o que cada encomenda contém, como foram embaladas e como ela chegará até você. Todos os detalhes do produto estão na descrição dele, então confira tudo antes de fazer o seu pedido. E estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas, pois não realizamos trocas e nem aceitamos devoluções!
- Normalmente utilizamos o serviço dos Correios para fazer a entrega dos nossos produtos. Caso perceba que sua caixa foi violada ou sofreu algum dano no transporte, recuse o recebimento.
IMPREVISTOS
- Pedimos primeiramente que você mantenha a calma e tenha a certeza que faremos tudo para diminuir quaisquer transtornos.
- Saiba que sua caixinha saiu daqui perfeita e muito perfumada. Nos dedicamos com tanto carinho ao seu pedido, mas depois ele é entregue aos cuidados dos Correios, que hoje é a única opção que viabiliza nossos produtos chegarem até você.
- Sabemos que muita coisa pode acontecer durante esse transporte. Sua caixinha pode ficar muito tempo no sol ou podem ter colocado alguma outra caixa muito pesada em cima dela. Ou eles podem atrasar a entrega por fatores que infelizmente não conseguimos controlar.
- Se tiver qualquer ocorrência desse tipo, entre em contato com a gente. Continuaremos lhe atendendo com toda a gentileza, atenção e profissionalismo como fizemos até agora!
- Pedimos que fotografe os produtos danificados. Nós utilizaremos as fotos para abrir uma ocorrência nos Correios, porque acreditamos que assim estamos fazendo a nossa parte para melhorar esse serviço público. E se tiver sido um erro interno, usamos para deixar tudo registrado por aqui.
Mas esse recadinho é só para lhe informar sobre qual a nossa posição sobre isso. Confiamos na qualidade do nosso trabalho e sabemos que os Correios também cuidam muito bem de 99% das nossas encomendas.
E qualquer dúvida estamos à disposição para atender você com gentileza e respeito!
Um abraço carinhoso,
Cecília Chiarini e equipe do Empório Coralina
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Empório Coralina
SobrePolíticas da loja
Comprar no Empório Coralina é simples, confiável, rápido e seguro! Vamos manter você informada de todo o processo de compra: desde o recebimento do seu pedido, o envio do código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega e pós-venda. PRAZO DE PRODUÇÃO & ENTREGA Trabalhamos com lembrancinhas e presentes fofos a pronta entrega, que não tem personalização. Por isso são enviados bem rapidinho: em até 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do seu pedido + prazo de entrega dos Correios - que você vai poder conferir no carrinho de compras, antes de fechar o seu pedido! - A data de envio só estará garantida com o pagamento do pedido. Então se o pagamento ficar em aberto, seu pedido será cancelado, pois não poderemos mais garantir a data informada no momento do pedido. TROCAS & DEVOLUÇÕES - Nossos produtos são embalados um a um e passam por um rigoroso controle de qualidade. Sabemos o que cada encomenda contém, como foram embaladas e como ela chegará até você. Todos os detalhes do produto estão na descrição dele, então confira tudo antes de fazer o seu pedido. E estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas, pois não realizamos trocas e nem aceitamos devoluções! - Normalmente utilizamos o serviço dos Correios para fazer a entrega dos nossos produtos. Caso perceba que sua caixa foi violada ou sofreu algum dano no transporte, recuse o recebimento. IMPREVISTOS - Pedimos primeiramente que você mantenha a calma e tenha a certeza que faremos tudo para diminuir quaisquer transtornos. - Saiba que sua caixinha saiu daqui perfeita e muito perfumada. Nos dedicamos com tanto carinho ao seu pedido, mas depois ele é entregue aos cuidados dos Correios, que hoje é a única opção que viabiliza nossos produtos chegarem até você. - Sabemos que muita coisa pode acontecer durante esse transporte. Sua caixinha pode ficar muito tempo no sol ou podem ter colocado alguma outra caixa muito pesada em cima dela. Ou eles podem atrasar a entrega por fatores que infelizmente não conseguimos controlar. - Se tiver qualquer ocorrência desse tipo, entre em contato com a gente. Continuaremos lhe atendendo com toda a gentileza, atenção e profissionalismo como fizemos até agora! - Pedimos que fotografe os produtos danificados. Nós utilizaremos as fotos para abrir uma ocorrência nos Correios, porque acreditamos que assim estamos fazendo a nossa parte para melhorar esse serviço público. E se tiver sido um erro interno, usamos para deixar tudo registrado por aqui. Mas esse recadinho é só para lhe informar sobre qual a nossa posição sobre isso. Confiamos na qualidade do nosso trabalho e sabemos que os Correios também cuidam muito bem de 99% das nossas encomendas. E qualquer dúvida estamos à disposição para atender você com gentileza e respeito! Um abraço carinhoso, Cecília Chiarini e equipe do Empório Coralina
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução