Dificuldade de contato com vendedor.
Acabamento ruim. Clipes rasgando o saquinho , fechamento do saquinho em papel todo amassado. O fiz cobriu o livrinho esteticamente ficou feio
-
Áurea, a dificuldade que você teve em falar comigo seria em relação a problemas pessoais que te relatei, eu te enviei foto do produto antes de postar e estava tudo ok. Tive o cuidado de embalar e colocar plástico bolha na caixa... Mas infelizmente dependo de serviços de terceiros que seria os Correios. Te dei a opção de retirar em mãos no metrô que e a duas quadras da sua casa e mesmo assim optou pelo envio via Correios. Se tivesse me informado que estava com problemas com a sua encomenda, daria um jeito para arrumar sem nenhum problema, mas você fez a avaliação e não respondeu minhas mensagens.
-
Aurea
Olá bom dia Não te mandei mensagem para tentar resolver. Pq várias mensagens q eu te enviei vc respondia depois de alguns. O q ficou ruim acredito q não foi pelo transporte. O amassar eu até entendo mas Clipes rasgando saquinho e a estética ruim não tem a ver com transporte. Desculpe vc não relatou problema. Se tivesse falado eu iria compreender. Eu cobrei a arte depois do prazo e vc falou q achava q tinha me enviado foi só isso. Fiz avaliação pois essa foi a minha avaliação. Não posso dizer do atendimento dos outros.