Além de terem trocado as etiquetas e enviado o produto errado, ainda tive o desprazer de receber diversas mensagens, inclusive pelo Instagram, ameaçando o cancelamento da minha encomenda caso eu não levasse o pacote aos Correios ? mesmo eu tendo me colocado à disposição para realizar a devolução.
Comprei pela internet justamente para evitar o trabalho de sair de casa, e no fim, tive que me deslocar e ainda lidar com uma situação totalmente anti-profissional.
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Olá, Rafaeli,
Lamentamos muito o transtorno e agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer. De fato, houve uma confusão em nossa logística: as etiquetas de envio de dois pedidos foram trocadas inadvertidamente. Assim que identificamos o erro, agimos imediatamente para corrigi-lo. Pagamos do nosso próprio bolso as etiquetas de devolução e reenvio, para que nenhuma de vocês ficasse sem a encomenda a tempo.
A outra cliente efetuou o envio com agilidade, assegurando que você recebesse seu pedido.
Entretanto, notamos que houve dificuldades de comunicação em certo momento. Enviamos diversas mensagens pela Elo7 e só obtivemos retorno algum tempo depois. Você chegou a confirmar que faria a postagem em uma data específica, mas infelizmente, não realizou o envio, o que acabou colocando em risco a entrega do pedido da outra cliente. Diante da falta de resposta, acabamos entrando em contato também pelo Instagram, e somente então conseguimos seu retorno. Reforçamos que, em nenhum momento, nossa intenção foi incomodá-la; ao contrário, estávamos tentando resolver o problema da forma mais justa para ambas as partes.
Inclusive, diante da demora, chegamos a considerar cancelar a etiqueta e reembolsá-la integralmente, para que a outra cliente, que foi muito colaborativa não ficasse no prejuízo.
Entendemos perfeitamente que toda essa situação foi frustrante para você. Saiba que assumimos nosso erro inicial e lamentamos muito por isso. Porém, acreditamos também que uma boa comunicação é essencial para superar imprevistos como esse. Fizemos todo o possível para corrigir nosso equívoco com respeito, empatia e empenho, pagando custos adicionais e agilizando o processo para que tudo se resolvesse rapidamente.
Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas pelo desconforto causado. Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhávamos para resolver esse problema.
Atenciosamente Mayr Designer