Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 3 - Mini Cola E6000 5,3ml

Mini Cola E6000 5,3ml

R$ 12,80 no pix

R$ 13,20 no cartão de crédito

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.
avatar da loja
LDI Cristais

São Paulo - SP

Seguir
Políticas da loja

Descrição do produto

A mesma excelente fórmula E6000, embalada em tubos pequenos (0,18 fl oz). Perfeito para armazenamento fácil e correções rápidas a qualquer hora, em qualquer lugar.

- Colagem de vidro, madeira, plástico, metal, cerâmica, cimento, borracha, vinil, couro, tecido e muitos outros materiais
- Resistente à temperatura - não afetado por calor ou frio extremos, uma vez curado.
- Depois de seca, a cola fica transparente
- Lavável
- Pintável

USO SEGURO
Siga estas instruções passo a passo ao usar o E6000:

Leia as instruções e teste a área pequena antes de usar.
1. A superfície deve estar limpa, seca e livre de sujeira. Para obter melhores resultados, limpe levemente a superfície antes de usar.

2. Perfure a vedação do tubo usando a tampa do ponteiro. O produto pode ser usado entre 10 e 32 ° C. No entanto, o adesivo totalmente curado pode suportar temperaturas de -40 a 82 ° C.

3. Aplique diretamente nas superfícies a serem coladas ou reparadas.

4. Aguarde 24 horas para curar - A força máxima de adesão não pode ser alcançada por até 72 horas.

5. Para futura remoção fácil da tampa, aplique uma camada fina de vaselina nas roscas do tubo antes de recolocar a tampa.

6. Limpe o adesivo não curado com acetona ou solventes à base de citros.

Importante: Pode danificar as superfícies acabadas. Evite esse contato até secar completamente. Não recomendado para uso em poliestireno, polietileno, polipropileno, isopor ou produtos de papel. Não recomendado para itens que entrem em contato com alimentos, água potável ou animais. Não lave a seco.

ref.: 29224
quantidade: 1 peça por embalagem
marca: E6000
procedência: importado dos E.U.A.

Peso

20 g

Código do produto

B38FC1

Publicado em

12/01/2018

Categorias

  1. Bijuterias e acessórios
  2. Cola