Políticas da loja
AVISOS IMPORTANTES SOBRE AS ENCOMENDAS
==================================================================
Horário de atendimento: Segunda a Sexta (10:00 às 17:00), exceto feriado!
* A maioria dos nossos produtos são feitos sob encomenda. Ao fazer o pedido se houver necessidade de cor, nome e idade, favor especificar no campo de observações.
* Os prazos de produção informados nas páginas dos produtos referem-se a 1 unidade para maiores quantidades consultar
* As encomendas só são agendadas após a aprovação da arte!
* Para agilizar o atendimento, todos os pedidos com mais de 3 dias úteis sem contato do cliente e sem confirmação do pagamento serão automaticamente cancelados
* Caso queira solicitar mais de um produto, para serem enviados juntos no mesmo frete, por gentileza, não crie diversos pedidos. Faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar "continuar comprando" após acrescentar algum produto ao carrinho de compras).
* Funcionamento de 8 as 18 horas de segunda a sábado,
* Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral,
* Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". É muito importante sua avaliação.
(*) IMPORTANTE:
Lembrando, que sua postagem segue pela empresa Estatal dos CORREIOS, portanto a responsabilidade a partir da postagem é da mesma,
Nos Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS.
É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato de entrega do produto.
Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo.
Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente.
Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE! (deverá ser feito única e exclusivamente pelo cliente no ato da compra)!
* Se houver dúvidas, estamos à disposição, basta nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos o enorme prazer em atendê-los!
Agradeço desde já a compreensão e por escolher nosso trabalho.
Atenciosamente,
Mi Peres
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mi Peres Festas e Personalizados
SobrePolíticas da loja
AVISOS IMPORTANTES SOBRE AS ENCOMENDAS ================================================================== Horário de atendimento: Segunda a Sexta (10:00 às 17:00), exceto feriado! * A maioria dos nossos produtos são feitos sob encomenda. Ao fazer o pedido se houver necessidade de cor, nome e idade, favor especificar no campo de observações. * Os prazos de produção informados nas páginas dos produtos referem-se a 1 unidade para maiores quantidades consultar * As encomendas só são agendadas após a aprovação da arte! * Para agilizar o atendimento, todos os pedidos com mais de 3 dias úteis sem contato do cliente e sem confirmação do pagamento serão automaticamente cancelados * Caso queira solicitar mais de um produto, para serem enviados juntos no mesmo frete, por gentileza, não crie diversos pedidos. Faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar "continuar comprando" após acrescentar algum produto ao carrinho de compras). * Funcionamento de 8 as 18 horas de segunda a sábado, * Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral, * Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". É muito importante sua avaliação. (*) IMPORTANTE: Lembrando, que sua postagem segue pela empresa Estatal dos CORREIOS, portanto a responsabilidade a partir da postagem é da mesma, Nos Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS. É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato de entrega do produto. Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo. Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente. Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE! (deverá ser feito única e exclusivamente pelo cliente no ato da compra)! * Se houver dúvidas, estamos à disposição, basta nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos o enorme prazer em atendê-los! Agradeço desde já a compreensão e por escolher nosso trabalho. Atenciosamente, Mi Peres
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução