Políticas da loja
PROCESSO DE CRIAÇÃO:
Enviaremos um Briefing (questionário) e com base nele, faremos uma prévia da arte. Você poderá fazer ATÉ 3 alterações nessa prévia. Caso exceda o limite de alterações, será cobrado 20,00 a cada pedido de
mudança.
PAGAMENTO E PEDIDO:
O pagamento é feito no valor integral em boleto ou cartão de crédito.
PRAZOS:
Logotipo ou identidade visual: o prazo é de 5 dias úteis após o briefing respondido para a entrega da
prévia. Em relação a entrega final, o prazo é 1 dia útil após a resposta do cliente.
Artes digitais: o prazo é de 3 dias úteis.
Deveres da Empresa
Cobrar 20,00 por cada alteração excedida na criação da arte.
Enviar o questionário necessário para iniciar o projeto de cada cliente.
Desenvolver o projeto descrito pelo cliente através do questionário.
Fazer até 3 pedidos de alterações gratuitas, conforme solicitado pelo cliente.
Recusar projetos dependendo das circunstâncias ou do seu conteúdo.
Enviar todo o projeto de identidade visual caso o cliente tenha perdido, num prazo de até 30 dias.
A Empresa não se responsabiliza por:
Plágio/ cópia sobre a marca do cliente.
Perda de arquivos e uso irresponsável por parte do cliente após 30 dias.
Informações erradas dadas para envio.
Falta de comunicação por parte do cliente, após 30 dias sem comunicação o projeto estará
automaticamente cancelado, não havendo reembolso do valor investido.
Deveres do Cliente
Efetuar pagamento integral do valor do pedido.
Como acordado, fazer no máximo 3 pedidos de alterações.
Responder o questionário enviado com riqueza de detalhes para seu projeto sair como desejado.
Aguardar o prazo estabelecido em cada produto contratado.
Receber todo o material contratado dentro do prazo estabelecido.
Desistir do projeto após a primeira prévia ser enviada e ter reembolso de 50% do valor investido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Studio Miamore
SobrePolíticas da loja
PROCESSO DE CRIAÇÃO: Enviaremos um Briefing (questionário) e com base nele, faremos uma prévia da arte. Você poderá fazer ATÉ 3 alterações nessa prévia. Caso exceda o limite de alterações, será cobrado 20,00 a cada pedido de mudança. PAGAMENTO E PEDIDO: O pagamento é feito no valor integral em boleto ou cartão de crédito. PRAZOS: Logotipo ou identidade visual: o prazo é de 5 dias úteis após o briefing respondido para a entrega da prévia. Em relação a entrega final, o prazo é 1 dia útil após a resposta do cliente. Artes digitais: o prazo é de 3 dias úteis. Deveres da Empresa Cobrar 20,00 por cada alteração excedida na criação da arte. Enviar o questionário necessário para iniciar o projeto de cada cliente. Desenvolver o projeto descrito pelo cliente através do questionário. Fazer até 3 pedidos de alterações gratuitas, conforme solicitado pelo cliente. Recusar projetos dependendo das circunstâncias ou do seu conteúdo. Enviar todo o projeto de identidade visual caso o cliente tenha perdido, num prazo de até 30 dias. A Empresa não se responsabiliza por: Plágio/ cópia sobre a marca do cliente. Perda de arquivos e uso irresponsável por parte do cliente após 30 dias. Informações erradas dadas para envio. Falta de comunicação por parte do cliente, após 30 dias sem comunicação o projeto estará automaticamente cancelado, não havendo reembolso do valor investido. Deveres do Cliente Efetuar pagamento integral do valor do pedido. Como acordado, fazer no máximo 3 pedidos de alterações. Responder o questionário enviado com riqueza de detalhes para seu projeto sair como desejado. Aguardar o prazo estabelecido em cada produto contratado. Receber todo o material contratado dentro do prazo estabelecido. Desistir do projeto após a primeira prévia ser enviada e ter reembolso de 50% do valor investido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução