Raquel Teles Ferreira Oliveira
Gostei muito.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarMesinha de cabeceira produzida em madeira de demolição mista com puxadores de ferro colonial e acabamento em cera de carnaúba. Medidas de 43x32 de profundidade e 60 cm de altura. Usamos madeira de demolição mista, portanto a tonalidade da madeira pode variar.
VALOR UNITÁRIO
Mesinha enviada montada e pronta para uso. ENVIO IMEDIATO.
Somos uma fábrica de móveis localizada na cidade histórica de Tiradentes MG com mais de 40 anos de mercado passando de pai para filho e levando até nossos clientes móveis rústicos de qualidade, duradouro e com preço de fábrica.
Uma peça rústica com acabamento bem lisinho e bem lustrado que se adapta em qualquer ambiente de uma casa, sendo a casa estilo colonial ou moderna.
Nossas peças são produzidas em madeira de demolição peroba rosa.
A madeira de demolição nada mais é que uma casa, igreja, galpão feitos dessa madeira que foram demolidos, e por se tratar de vários tipos de madeira pode haver alteração na tonalidade da peça não afetando sua resistência nem durabilidade. e dando ao produto um charme unico em cada peça.
Se ainda tiver alguma dúvida sobre o móvel e pra cotação de frete estaremos a disposição no campo de perguntas.
APROVEITE E COMPRE AGORA, POIS NOSSOS ESTOQUES PODEM ACABAR A QUALQUER MOMENTO.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Gostei muito.
Comprei um móvel de madeira, mas um dos pés chegou quebrado. Ao avisar o vendedor, não tivemos nenhum suporte ou sugestão para solicitar o problema
Protudo entrgeue,ótimo vendedor indico a todos, material bom e acabamentos impecavel, sempre que precisa de produtos de madeira maciça irei contatar esse vendedor. Entrega em 4 dias top. Obrigado por tudo!
ou 6x sem juros de R$ 83,17 no cartão
-5% no PixR$ 474,05
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis

Tiradentes - MG