
Comprei um banco e o vendedor não entrou em contato para que eu fizesse a escolha da pintura e acabamento, conforme informado na página dele. Depois de alguns dias, achei por bem cancelar a compra, pois não gosto vendedor que dá dor de cabeça. Ao invés de aceitar o cancelamento, o vendedor correu para enviar um produto inacabado, sem me consultar sobre a pintura escolhida, tentando impedir o cancelamento. Que feio! A embalagem veio completamente suja de tinta, e seria impossível sentar no banco sem manchar a roupa ou a pele. Só de tirar da embalagem, minhas mãos ficaram completamente vermelhas! Não teve nem uma camada de verniz sobre o tingimento. O topo do banco é uma pintura, e não um azulejo, conforme descrito no anúncio. Ao ver o estado da peça enviada, pedi devolução para o vendedor, que me disse que tinha que pedir para a plataforma. A plataforma diz que o vendedor é que providencia a devolução e o reembolso. O vendedor não é educado, houve inclusive uma mensagem dele que foi apagada pelo site por não estar de acordo com os termos da plataforma. E sim: estou tento trabalho e dor de cabeça com o vendedor deselegante e que não se comunica adequadamente com o comprador! Não seria melhor aceitar o cancelamento do que receber uma avaliação negativa?Ver detalhes da avaliação