Fernanda Zuffellato
As trufas são muito bem feitas, super caprichadas e chegaram tão bem embaladas, que me surpreendi. Vieram pelo correio e nenhuma chegou quebrada. Ainda não experimentei, mas a aparência é linda!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarMassa macia e saborosa de baunilha recheado com brigadeiro tradicional ou de 3 leites com geléia caseira de morango
Validade 15 dias
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
As trufas são muito bem feitas, super caprichadas e chegaram tão bem embaladas, que me surpreendi. Vieram pelo correio e nenhuma chegou quebrada. Ainda não experimentei, mas a aparência é linda!
Amei, como sempre prestativa e fazendo conforme peço, eh a 2 compra e vou pedir novamente daqui uns dias para outra comemoração
Tudo tão lindo e o que dizer da vivi ? A melhor vendedora que já conheci ! Muito obrigada por toda atenção vivi, espero no aniversário da minha netinha voltar a fazer com vc ! Deus abençoe seu trabalho maravilhoso
Valor unitário
Compra mínima
3 unidadesValor total
ou 3x sem juros de R$ 35,80 no cartão
-5% no PixR$ 102,03
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Sorocaba - SP