Políticas da loja
Caros Clientes:
Pedimos que leiam atentamente os tópicos a seguir, para que possamos atendê-los da melhor maneira possível.
Nossa honestidade e dedicação em cada novo trabalho e a paixão pelo artesanato é nosso maior compromisso com nossos clientes. Portanto, pretendemos aqui expor nossa forma de trabalho de maneira clara e explícita, para que sejam evitados eventuais problemas posteriores. Contamos com sua compreensão e ficamos à disposição para outros esclarecimentos.
*** PRODUTOS
Nossos produtos são elaborados com materiais de qualidade e compatíveis com a descrição de cada um. São peças elaboradas artesanalmente e, por essa razão, eventuais pequenas imperfeições são típicas desse tipo de trabalho, basicamente manual.
IMPORTANTE: A quantidade mínima apresentada na página do produto se refere a uma única personalização. Não é possível personalizar produtos INDIVIDUALMENTE ou em quantidades menores do que o mínimo requerido.
*** AMOSTRAS
Serão disponibilizadas após o pagamento do pedido. Em alguns casos, como certos produtos de papelaria, lembrancinhas e outros itens encomendados em quantidade, enviaremos fotos de amostras para aprovação prévia. Porém, não são todos os produtos da loja que dispõem da mesma possibilidade. Peças únicas não são passíveis de amostra. Nesse caso, enviaremos uma imagem da arte do produto para aprovação prévia. Pedimos nos consultar em caso de dúvida.
*** PRAZO DE PRODUÇÃO e PAGAMENTO
O prazo de produção das peças é o descrito na página do produto, sendo que será contado a partir do pedido confirmado e pagamento autorizado pela plataforma Elo7, sistema seguro disponibilizado pelo site, para conforto e segurança dos clientes. É importante ressaltar que o tempo de remessa dos Correios não está incluso no prazo de produção. Havendo a remota possibilidade de algum atraso na entrega, entraremos em contato previamente por e-mail, comunicando o cliente de tal fato para, em comum acordo, definirmos o melhor procedimento para a finalização do pedido em questão.
Quanto ao PRAZO DE PRODUÇÃO: ratificamos a importância de verificar o prazo de produção do produto somado ao tempo de remessa (Correio ou transportadora) para que saiba se o tempo total atenderá a data de sua comemoração. Caso não haja prazo suficiente, reservamo-nos o direito de cancelar o pedido mesmo que já tenha sido pago. Efetuaremos o estorno do valor pago pela plataforma Elo 7 tão logo esteja disponível em nossa conta, o que pode levar de 1 a 3 dias úteis, e o valor será reembolsado ao cliente na mesma conta pela qual efetuou o pagamento.
IMPORTANTE - ACESSO AO CLIENTE: Não temos acesso aos seus dados para poder entrar em contato direto. Nosso meio de comunicação com o comprador é apenas através do Chat Elo7. Portanto, caso não haja um acompanhamento pelo comprador das mensagens enviadas por esse canal, não nos responsabilizamos pelo não atendimento ao pedido efetuado.
Pelo que consta na DESCRIÇÃO DO PRODUTO, antes de seguirmos com a produção, apresentamos uma ARTE personalizada dos produtos, em especial dos Santinhos Marca Páginas. Sendo assim, é de responsabilidade do comprador verificar as mensagens enviadas para acompanhamento de todas as etapas do pedido.
Portanto, independente do retorno ou não do comprador no caso do não atendimento do pedido devido ao prazo insuficiente para produção e remessa, o mesmo será cancelado e o valor estornado em favor do comprador, tão logo esteja disponível em nossa conta Elo7.
*** EMBALAGEM, REMESSA e EVENTUAIS AVARIAS
Embalamos nossas peças com o máximo cuidado, de forma segura e protegida, para assegurarmos que não se danifiquem no transporte. Portanto, pedimos que sejam verificadas atentamente no ato da entrega. Havendo qualquer tipo de avaria, deverão ser notificadas imediatamente, ou no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas após a entrega pelos Correios, portador ou qual seja a forma de remessa escolhida pelo cliente. Não havendo nenhuma notificação, finalizado esse período, consideraremos o pedido concluído, sem ocorrência de avaria ou qualquer outra pendência. No caso de remessa através dos serviços disponibilizados pelos Correios, rastreamos cada pedido, acompanhando o tempo de trânsito e data/horário de sua entrega no destino. Havendo a notificação de uma eventual avaria por parte do cliente dentro do prazo informado acima, comprometemo-nos a repor a peça avariada, mediante fotos da mesma para apuração dos danos. A nova peça será disponibilizada dentro do menor prazo possível, levando em conta o tempo de produção e remessa do produto em questão. Lembramos que o custo da nova remessa será absorvido pela loja, através do serviço PAC dos Correios.
Um cordial abraço!
MARLENE ARTESANATOS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Marlene * Ateliê
SobrePolíticas da loja
Caros Clientes: Pedimos que leiam atentamente os tópicos a seguir, para que possamos atendê-los da melhor maneira possível. Nossa honestidade e dedicação em cada novo trabalho e a paixão pelo artesanato é nosso maior compromisso com nossos clientes. Portanto, pretendemos aqui expor nossa forma de trabalho de maneira clara e explícita, para que sejam evitados eventuais problemas posteriores. Contamos com sua compreensão e ficamos à disposição para outros esclarecimentos. *** PRODUTOS Nossos produtos são elaborados com materiais de qualidade e compatíveis com a descrição de cada um. São peças elaboradas artesanalmente e, por essa razão, eventuais pequenas imperfeições são típicas desse tipo de trabalho, basicamente manual. IMPORTANTE: A quantidade mínima apresentada na página do produto se refere a uma única personalização. Não é possível personalizar produtos INDIVIDUALMENTE ou em quantidades menores do que o mínimo requerido. *** AMOSTRAS Serão disponibilizadas após o pagamento do pedido. Em alguns casos, como certos produtos de papelaria, lembrancinhas e outros itens encomendados em quantidade, enviaremos fotos de amostras para aprovação prévia. Porém, não são todos os produtos da loja que dispõem da mesma possibilidade. Peças únicas não são passíveis de amostra. Nesse caso, enviaremos uma imagem da arte do produto para aprovação prévia. Pedimos nos consultar em caso de dúvida. *** PRAZO DE PRODUÇÃO e PAGAMENTO O prazo de produção das peças é o descrito na página do produto, sendo que será contado a partir do pedido confirmado e pagamento autorizado pela plataforma Elo7, sistema seguro disponibilizado pelo site, para conforto e segurança dos clientes. É importante ressaltar que o tempo de remessa dos Correios não está incluso no prazo de produção. Havendo a remota possibilidade de algum atraso na entrega, entraremos em contato previamente por e-mail, comunicando o cliente de tal fato para, em comum acordo, definirmos o melhor procedimento para a finalização do pedido em questão. Quanto ao PRAZO DE PRODUÇÃO: ratificamos a importância de verificar o prazo de produção do produto somado ao tempo de remessa (Correio ou transportadora) para que saiba se o tempo total atenderá a data de sua comemoração. Caso não haja prazo suficiente, reservamo-nos o direito de cancelar o pedido mesmo que já tenha sido pago. Efetuaremos o estorno do valor pago pela plataforma Elo 7 tão logo esteja disponível em nossa conta, o que pode levar de 1 a 3 dias úteis, e o valor será reembolsado ao cliente na mesma conta pela qual efetuou o pagamento. IMPORTANTE - ACESSO AO CLIENTE: Não temos acesso aos seus dados para poder entrar em contato direto. Nosso meio de comunicação com o comprador é apenas através do Chat Elo7. Portanto, caso não haja um acompanhamento pelo comprador das mensagens enviadas por esse canal, não nos responsabilizamos pelo não atendimento ao pedido efetuado. Pelo que consta na DESCRIÇÃO DO PRODUTO, antes de seguirmos com a produção, apresentamos uma ARTE personalizada dos produtos, em especial dos Santinhos Marca Páginas. Sendo assim, é de responsabilidade do comprador verificar as mensagens enviadas para acompanhamento de todas as etapas do pedido. Portanto, independente do retorno ou não do comprador no caso do não atendimento do pedido devido ao prazo insuficiente para produção e remessa, o mesmo será cancelado e o valor estornado em favor do comprador, tão logo esteja disponível em nossa conta Elo7. *** EMBALAGEM, REMESSA e EVENTUAIS AVARIAS Embalamos nossas peças com o máximo cuidado, de forma segura e protegida, para assegurarmos que não se danifiquem no transporte. Portanto, pedimos que sejam verificadas atentamente no ato da entrega. Havendo qualquer tipo de avaria, deverão ser notificadas imediatamente, ou no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas após a entrega pelos Correios, portador ou qual seja a forma de remessa escolhida pelo cliente. Não havendo nenhuma notificação, finalizado esse período, consideraremos o pedido concluído, sem ocorrência de avaria ou qualquer outra pendência. No caso de remessa através dos serviços disponibilizados pelos Correios, rastreamos cada pedido, acompanhando o tempo de trânsito e data/horário de sua entrega no destino. Havendo a notificação de uma eventual avaria por parte do cliente dentro do prazo informado acima, comprometemo-nos a repor a peça avariada, mediante fotos da mesma para apuração dos danos. A nova peça será disponibilizada dentro do menor prazo possível, levando em conta o tempo de produção e remessa do produto em questão. Lembramos que o custo da nova remessa será absorvido pela loja, através do serviço PAC dos Correios. Um cordial abraço! MARLENE ARTESANATOS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução