Políticas da loja
Criações artísticas individuais. Peças únicas
- Desenhos
- Pinturas
- Esculturas
- Camisetas desenhadas à mão
Perguntas Frequentes
Possui loja física?
Visitas em meu ateliê podem ser agendadas com antecedência.
Qual o prazo de produção?
Todos os trabalhos expostos aqui estão terminados. Considero o prazo de no máximo 3 dias úteis para preparação da embalagem e postagem, dependendo do produto escolhido. Esse prazo é considerado a partir da confirmação do seu pagamento.
Gostei do desenho, mas quero de outro tamanho, pode ser?
Não. Utilizo camisetas de variados tamanhos e não repito os desenhos.
Posso devolver meu pedido?
Sim! De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem um prazo de 7 dias para dar entrada ao pedido de reembolso. Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado no mesmo estado em que foi recebido. Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada por mensagem no painel do cliente (minha conta - numero do pedido - mensagem), antes de qualquer procedimento. O valor do frete, neste caso, é de responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maragataba
SobrePolíticas da loja
Criações artísticas individuais. Peças únicas - Desenhos - Pinturas - Esculturas - Camisetas desenhadas à mão Perguntas Frequentes Possui loja física? Visitas em meu ateliê podem ser agendadas com antecedência. Qual o prazo de produção? Todos os trabalhos expostos aqui estão terminados. Considero o prazo de no máximo 3 dias úteis para preparação da embalagem e postagem, dependendo do produto escolhido. Esse prazo é considerado a partir da confirmação do seu pagamento. Gostei do desenho, mas quero de outro tamanho, pode ser? Não. Utilizo camisetas de variados tamanhos e não repito os desenhos. Posso devolver meu pedido? Sim! De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem um prazo de 7 dias para dar entrada ao pedido de reembolso. Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado no mesmo estado em que foi recebido. Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada por mensagem no painel do cliente (minha conta - numero do pedido - mensagem), antes de qualquer procedimento. O valor do frete, neste caso, é de responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução