Experiência trágica. Após a compra e pago. Se você não for atrás de informações, eles não lhe dão feedback. Muito atraso. Eu cumpria os prazos de espera e solicitava resposta pois o mesmo era ultrapassado. Nenhuma consideração pelo cliente.
-
Olá Flávia! Todos os nossos prazos foram cumpridos, o que houve com você é que você não recebia nossos e-mails por algum erro de servidor que infelizmente não soubemos explicar. Você solicitou a alteração, na qual pedimos até 48 horas úteis para realizar e respondemos em 38 horas, a qual você também não recebeu e enviamos novamente.
Você conseguiu meu Whatsapp do qual sempre lhe respondi prontamente e solucionei seu caso.
Após a sua aprovação da arte fizemos a produção do seu pedido em 1 dia útil, sendo que a produção é até 15 dias úteis, porém demos prioridade devido ao erro no envio do e-mail da arte.
O mesmo foi postado e por erro do Correio atrasou, isso não depende de nós, a todo momento lhe enviei isso por Whats e fui pessoalmente na agência resolver para você e você não nos respondeu nenhuma mensagem, mesmo eu lhe enviado o código de rastreio.
A Specialitté trabalha há mais de 5 anos no mercado, sempre prezando a nossa qualidade de atendimento e de produtos para satisfazer nossos clientes 100%, temos a plena consciência de que fizemos todo o possível para solucionar seu problema e lhe atendemos com êxito ainda assim dentro do prazo de produção mesmo com os problemas que ocorreram.
De qualquer forma estamos à disposição em nossos canais de atendimento para quaisquer dúvidas.
Att,
Natália