Lindos, perfeitos, vendedora muito atenciosa, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (114)
Perfeito o produto , alem do otimo atendimento!
-
Obrigada Luciana! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós! Conte conosco em próximas oportunidades! Abraços, Natália!
Bonito painel e entregue dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
Adorei o banner veio exatamente como eu pedi , atendimento perfeito ,chegou no prazo certinho adorei tudo , agradeço muito por tudo .Ver detalhes da avaliação
Ótimo atendimento e qualidade do BannerVer detalhes da avaliação
Maravilhoso
-
Olá Lucileide! Ficamos felizes que tenha gostado! Para nós é um prazer participar deste momento tão especial! Felicidades!
Excelente atendimento, rapidez na entrega, embora o correio esteja em greve chegou dentro do prazo em minha caixa postal. Adesivos perfeitos, superaram minhas expectativas.Ver detalhes da avaliação
Gostei muito!Ver detalhes da avaliação
Boa.Ver detalhes da avaliação
Bonito, só achei muito finoVer detalhes da avaliação
Mesmo tendo vários imprevistos, a Natália conseguiu entregar o banner dentro do prazo e em perfeito estado. Ela foi extremamente prestativa e gentil. O banner ficou perfeito!Ver detalhes da avaliação
Produto maravilhoso, chegou tudo certinho.
-
Olá Thaysa! Ficamos felizes que tenha gostado!!! Conte sempre com a Specialitté!
Experiência trágica. Após a compra e pago. Se você não for atrás de informações, eles não lhe dão feedback. Muito atraso. Eu cumpria os prazos de espera e solicitava resposta pois o mesmo era ultrapassado. Nenhuma consideração pelo cliente.
-
Olá Flávia! Todos os nossos prazos foram cumpridos, o que houve com você é que você não recebia nossos e-mails por algum erro de servidor que infelizmente não soubemos explicar. Você solicitou a alteração, na qual pedimos até 48 horas úteis para realizar e respondemos em 38 horas, a qual você também não recebeu e enviamos novamente.
Você conseguiu meu Whatsapp do qual sempre lhe respondi prontamente e solucionei seu caso.
Após a sua aprovação da arte fizemos a produção do seu pedido em 1 dia útil, sendo que a produção é até 15 dias úteis, porém demos prioridade devido ao erro no envio do e-mail da arte.
O mesmo foi postado e por erro do Correio atrasou, isso não depende de nós, a todo momento lhe enviei isso por Whats e fui pessoalmente na agência resolver para você e você não nos respondeu nenhuma mensagem, mesmo eu lhe enviado o código de rastreio.
A Specialitté trabalha há mais de 5 anos no mercado, sempre prezando a nossa qualidade de atendimento e de produtos para satisfazer nossos clientes 100%, temos a plena consciência de que fizemos todo o possível para solucionar seu problema e lhe atendemos com êxito ainda assim dentro do prazo de produção mesmo com os problemas que ocorreram.
De qualquer forma estamos à disposição em nossos canais de atendimento para quaisquer dúvidas.
Att,
Natália
Lindos meus cartões de visita
Natália muito simpática, atenciosa e com toda paciência do mundo me ajudou muito, Produto de qualidade, Recomendo...Só tenho o que agradecer
Obrigada
-
Olá Fátima! Ficamos felizes que gostou e conte sempre conosco! Até a próxima! Abraços, Natália
muito prestativa e atenciosa.
-
Obrigada Juliana! Foi um prazer lhe atender! Conte sempre com a Specialitté! Abraços, Natália
Pessoa muito prestativa e atenciosa.Ver detalhes da avaliação
Vendedora atenciosa, adorei o prodtuo
-
Olá Aline! Ficamos felizes que tenha gostado! Conte sempre com a Specialitté! Abraços, Natália
Cancelei o pedido, espero ter meu dinheiro de volta. Demora demais para responder a mensagem .. estou há uma semana esperando o retorno do modelo da arte, alegam que mandam email mas nunca recebi, pedi pra me enviar por aqui as mensagens, e não me falaram mais nada. Portanto, se você tem pressa, não faça com eles... o mais importante agora é saber como terei meu dinheiro de volta
-
Fizemos o primeiro contato e enviamos a arte dentro do prazo, porém a cliente solicitou outra arte diferente da inicial, sendo assim, não entra na lista de alteração e sim volta para a solicitação de arte inicial e o processo e prazo se iniciam novamente. Infelizmente neste meio tempo tivemos o problema em nossa rede que foi hackeada e perdemos todos os acessos, ficando assim, incomunicáveis.
Assim que retomamos nossos acessos, entramos em contato com todos os clientes e a cliente Débora já havia cancelado o pedido.
Tentamos reativar o pedido onde daríamos prioridade no atendimento, porém a mesma não aceitou, sendo assim, fizemos a devolução do valor via depósito bancário.
Conforme explicado a mesma, este foi um caso isolado e estamos trabalhando para que não volte a acontecer.
Nossa prioridade sempre será a qualidade de atendimento e dos nossos produtos, para satisfação total dos nossos clientes!
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Natália
Amei a compra, a vendedora super atenciosa!!! Super recomendo.
-
Olá Priscila! Que bom que gostou, ficamos muito felizes e desejamos muito sucesso e amor no seu casamento! Conte sempre conosco!
Me surpreenderam positivamente e solucionaram meu problema, super satisfeita!
-
Olá Danielle! Ficamos felizes que conseguimos solucionar seu caso e ainda mais que tenha gostado do produto! Estamos sempre à disposição!
Abraços, Natália