ótimo atendimento,arte belíssima e o pedido chegou antes do esperadoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (39296)
Muito boa.Ver detalhes da avaliação
A cor veio diferente da foto encaminhada com o projeto. Na foto estava perfeito e perto da cor que queria (Tiffany), mas a cor do produto recebido é azul. Tirando a cor divergente o produto é bom
-
Ola Ana Paula, sentimos muito que não tenha gostado mais foi exatamente o que foi enviado a você. A cor de uma arte DIGITAL nunca ficara 100% a impressão que saira em uma impressora. De todo caso estamos a disposição caso queira fazer a devolução e receber o estorno do pedido. Obrigada
Gostei muito, vendedora atenciosa, atendeu prontamente minhas modificações. Confecção rápida e entrega no prazo. Super recomendo. Muito obrigada.Ver detalhes da avaliação
Amei os bloquinhos com a caneta, nota dez em tudo qualidade, comprometimento, agilidade e rapidez estou muito satisfeita.muito obrigada a toda a equipe, estão de parabéns.ate a próxima compra.Ver detalhes da avaliação
AmeiVer detalhes da avaliação
Super atenciosos ... os produtos vieram bem embalados, lindos !! Eu tive um problemas com alguns fones que não estavam funcionando, mais eles foram super rápidos em resolver o meu problema e está tudo certo. Recomendo sim a loja !!Ver detalhes da avaliação
Produto excelente! Vendedor muito caprichoso e atencioso!Ver detalhes da avaliação
Vendedora super atenciosa, os produtos vieram bem embalados, recomendo a todos!!Ver detalhes da avaliação
Tudo lindo !!!!Ver detalhes da avaliação
Foi maravilhosa ! Vendedor(a) bem atencioso! Chegou tudo no prazo combinado e me surpreendi com a qualidade do produto! Tudo lindo ! Obrigada! Super indico !! ??????????????????????????Ver detalhes da avaliação
Ótimo atendimento, as canetas ficaram lindas! personalização perfeita.Ver detalhes da avaliação
Adorei!
Adorei. Chegou muito rápido e ficou lindoVer detalhes da avaliação
Tudo lindooo!Ver detalhes da avaliação
Otimo acabamento e a vendedora foi muito atenciosa a todas as alterações solicitadas.
Tudo lindo!! Amei!!Ver detalhes da avaliação
Não gostei do produto. Tamanho muito menor que o que aparenta na foto.
Recorte da capa torto, fica aparecendo as folhas brancas.
Não irei utilizar. Joguei meu dinheiro fora.
-
Olá Rosana sentimos muito que não tenha gostado . Quanto ao tamanho creio que tenha sido falta de atenção sua pois as medidas estão bem visíveis na descrição do produto e também nas dimensões do site. Estamos a disposição caso queira fazer a devolução. Basta nos enviar nosso pacote de volta e nos mandar através do chat de mensagens o código de rastreio para que assim possamos fazer o estorno do valor. Obrigada !
chegou certinho e dentro do prazoVer detalhes da avaliação
Entrega rápida, vendedor atencioso e produto excelente.Ver detalhes da avaliação
A lembrança da festa do meu filho chegou no prazo e super bem embalado. Adorei!Ver detalhes da avaliação
Eu amei muito fofoVer detalhes da avaliação
