Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE PRODUÇÃO Cada produto possui seu prazo de produção específico. Veja em "Descrição do Produto" O prazo de produção, começa a contar a partir da data do pagamento autorizado, e não quando o pedido é enviado a loja. Caso precise de um tempo menor para entrega, me consulte antes, para que eu possa ver a possibilidade de encaixe na agenda. E evite que seu pedido seja cancelado, por falta de tempo para entrega. Sempre calcule prazo de produção + prazo de entrega dos correios ,para verificar se sua encomenda chegará a tempo de sua finalidade. PERSONALIZAÇÃO Somente é feita a personalização do nome e idade, ou pequenas alterações. Me consulte antes sobre a possibilidade de mudanças mais complexas na arte. Em produtos pronta entrega, será enviado o mesmo modelo da foto do anúncio. TROCA; Para as trocas por opção do cliente, o frete é de responsabilidade do mesmo. Para trocas por defeito, o frete é de responsabilidade da loja. E deverá ser comunicado, no prazo de 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor art. 49. DESISTÊNCIA; Na desistência do produto, ANTES da postagem, o cliente deve comunicar a loja através do Chat do Elo7 ou por e-mail. Neste caso o pagamento será devolvido imediatamente através do Wirecard. Se já foi postado, o cliente deverá aguardar pela empresa contratada pelo transporte e devolvê-la no ato da entrega, para que não gere novo frete. E o pagamento será devolvido através do Wirecard após o recebimento e conferência do produto pela loja. DEVOLUÇÃO/ REEMBOLSO Se ao receber a encomenda o cliente, não ficar satisfeito e quiser devolver é necessário que entre em contato com loja, no prazo de 7 dias conforme o CDC art 49 (código de Defesa do Consumidor) e reenvie o produto, não haverá custo do frete para o cliente pois será enviado pelo e-mail cadastrado uma etiqueta de postagem reversa. E o pagamento será devolvido pelo sistema de pagamentos WIrecard, após o recebimento e conferência do mesmo pela loja. Não será aceita devoluções fora deste prazo. COMUNICAÇÃO LOJA/CLIENTE Todas a dúvidas e perguntas serão respondidas o mais rápido possível, através do chat da loja. O prazo máximo para resposta é de 24h.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução