Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO
Cada produto possui seu prazo de produção específico. Veja em "Descrição do Produto"
O prazo de produção, começa a contar a partir da data do pagamento autorizado, e não quando o pedido é enviado a loja.
Caso precise de um tempo menor para entrega, me consulte antes, para que eu possa ver a possibilidade de encaixe na agenda. E evite que seu pedido seja cancelado, por falta de tempo para entrega.
Sempre calcule prazo de produção + prazo de entrega dos correios ,para verificar se sua encomenda chegará a tempo de sua finalidade.
PERSONALIZAÇÃO
Somente é feita a personalização do nome e idade, ou pequenas alterações. Me consulte antes sobre a possibilidade de mudanças mais complexas na arte.
Em produtos pronta entrega, será enviado o mesmo modelo da foto do anúncio.
TROCA;
Para as trocas por opção do cliente, o frete é de responsabilidade do mesmo.
Para trocas por defeito, o frete é de responsabilidade da loja. E deverá ser comunicado, no prazo de 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor art. 49.
DESISTÊNCIA;
Na desistência do produto, ANTES da postagem, o cliente deve comunicar a loja através do Chat do Elo7 ou por e-mail. Neste caso o pagamento será devolvido imediatamente através do Wirecard.
Se já foi postado, o cliente deverá aguardar pela empresa contratada pelo transporte e devolvê-la no ato da entrega, para que não gere novo frete. E o pagamento será devolvido através do Wirecard após o recebimento e conferência do produto pela loja.
DEVOLUÇÃO/ REEMBOLSO
Se ao receber a encomenda o cliente, não ficar satisfeito e quiser devolver é necessário que entre em contato com loja, no prazo de 7 dias conforme o CDC art 49 (código de Defesa do Consumidor) e reenvie o produto, não haverá custo do frete para o cliente pois será enviado pelo e-mail cadastrado uma etiqueta de postagem reversa. E o pagamento será devolvido pelo sistema de pagamentos WIrecard, após o recebimento e conferência do mesmo pela loja. Não será aceita devoluções fora deste prazo.
COMUNICAÇÃO LOJA/CLIENTE
Todas a dúvidas e perguntas serão respondidas o mais rápido possível, através do chat da loja. O prazo máximo para resposta é de 24h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lualu Festas
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO Cada produto possui seu prazo de produção específico. Veja em "Descrição do Produto" O prazo de produção, começa a contar a partir da data do pagamento autorizado, e não quando o pedido é enviado a loja. Caso precise de um tempo menor para entrega, me consulte antes, para que eu possa ver a possibilidade de encaixe na agenda. E evite que seu pedido seja cancelado, por falta de tempo para entrega. Sempre calcule prazo de produção + prazo de entrega dos correios ,para verificar se sua encomenda chegará a tempo de sua finalidade. PERSONALIZAÇÃO Somente é feita a personalização do nome e idade, ou pequenas alterações. Me consulte antes sobre a possibilidade de mudanças mais complexas na arte. Em produtos pronta entrega, será enviado o mesmo modelo da foto do anúncio. TROCA; Para as trocas por opção do cliente, o frete é de responsabilidade do mesmo. Para trocas por defeito, o frete é de responsabilidade da loja. E deverá ser comunicado, no prazo de 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor art. 49. DESISTÊNCIA; Na desistência do produto, ANTES da postagem, o cliente deve comunicar a loja através do Chat do Elo7 ou por e-mail. Neste caso o pagamento será devolvido imediatamente através do Wirecard. Se já foi postado, o cliente deverá aguardar pela empresa contratada pelo transporte e devolvê-la no ato da entrega, para que não gere novo frete. E o pagamento será devolvido através do Wirecard após o recebimento e conferência do produto pela loja. DEVOLUÇÃO/ REEMBOLSO Se ao receber a encomenda o cliente, não ficar satisfeito e quiser devolver é necessário que entre em contato com loja, no prazo de 7 dias conforme o CDC art 49 (código de Defesa do Consumidor) e reenvie o produto, não haverá custo do frete para o cliente pois será enviado pelo e-mail cadastrado uma etiqueta de postagem reversa. E o pagamento será devolvido pelo sistema de pagamentos WIrecard, após o recebimento e conferência do mesmo pela loja. Não será aceita devoluções fora deste prazo. COMUNICAÇÃO LOJA/CLIENTE Todas a dúvidas e perguntas serão respondidas o mais rápido possível, através do chat da loja. O prazo máximo para resposta é de 24h.
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