Políticas da loja
Políticas da loja
ATENÇÃO! TODOS OS PEDIDOS SERÃO PRODUZIDOS EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
Após aprovação da arte, não poderá mais solicitar mudanças pois estaremos enviando para o processo de finalização.
Horário de funcionamento segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Caso seja com urgência, nos avise que veremos se há possibilidade de adiantar o seu pedido.
Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX ou E-SEDEX, através dos Correios ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja.
O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios. A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios.
NÃO nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente, O FRETE SERÁ COBRADO NOVAMENTE. A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja. Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS OU CANCELAMENTOS SEM APRESENTAÇÃO DE DEFEITO. Caso apresente defeito, envie- nos mensagem para que possamos providenciar a troca.
Caso comece a compra mas não a finalize, pedimos a gentileza de proceder ao cancelamento do mesmo. Pedidos iniciados e não finalizados serão cancelados automaticamente em 24 (vinte e quatro) horas.
Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato.
Atenciosamente,
Lótus Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lótus Personalizados
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja ATENÇÃO! TODOS OS PEDIDOS SERÃO PRODUZIDOS EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Após aprovação da arte, não poderá mais solicitar mudanças pois estaremos enviando para o processo de finalização. Horário de funcionamento segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Caso seja com urgência, nos avise que veremos se há possibilidade de adiantar o seu pedido. Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário ou cartão de crédito. Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX ou E-SEDEX, através dos Correios ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja. O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios. A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios. NÃO nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente, O FRETE SERÁ COBRADO NOVAMENTE. A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja. Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS OU CANCELAMENTOS SEM APRESENTAÇÃO DE DEFEITO. Caso apresente defeito, envie- nos mensagem para que possamos providenciar a troca. Caso comece a compra mas não a finalize, pedimos a gentileza de proceder ao cancelamento do mesmo. Pedidos iniciados e não finalizados serão cancelados automaticamente em 24 (vinte e quatro) horas. Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato. Atenciosamente, Lótus Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução