Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja ATENÇÃO! TODOS OS PEDIDOS SERÃO PRODUZIDOS EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Após aprovação da arte, não poderá mais solicitar mudanças pois estaremos enviando para o processo de finalização. Horário de funcionamento segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Caso seja com urgência, nos avise que veremos se há possibilidade de adiantar o seu pedido. Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário ou cartão de crédito. Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX ou E-SEDEX, através dos Correios ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja. O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios. A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios. NÃO nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente, O FRETE SERÁ COBRADO NOVAMENTE. A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja. Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS OU CANCELAMENTOS SEM APRESENTAÇÃO DE DEFEITO. Caso apresente defeito, envie- nos mensagem para que possamos providenciar a troca. Caso comece a compra mas não a finalize, pedimos a gentileza de proceder ao cancelamento do mesmo. Pedidos iniciados e não finalizados serão cancelados automaticamente em 24 (vinte e quatro) horas. Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato. Atenciosamente, Lótus Personalizados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução