Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Troca / Reembolso Trocas e Devoluções Política de Troca & Devolução Vem entender com a gente como funcionam as trocas e devoluções da nossa loja! Mas fique atento, pois você deverá entrar em contato com o nosso SAC assim que encontrar alguma deficiência no produto. Lembre-se de que não atendemos solicitações de troca ou devolução que não atendam a Política de Troca e Devoluções. Nós efetuaremos a troca dos seus produtos por meio de nosso operador logístico credenciado. 1. Conferência de Pedidos Para que você receba sua compra sem complicações, atente-se ao nosso passo a passo abaixo no momento do recebimento do pedido. Vamos lá? Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada; O mesmo para aqueles com a embalagem prejudicada por conta do transporte; Não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido ou aqueles que se apresentam na nota fiscal. Caso você perceba que o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos faltando, recuse o pedido. Lembre-se de que o entregador não poderá manusear ou testar os produtos recebidos. A pessoa que receber deverá checar e confirmar o estado da compra. 2. Conferência de Documentos Na hora de receber sua compra, não se esqueça de assinar: – Inserir nome legível; – Número do RG; – Data da entrega. 3. Casos de Anormalidade na Entrega Em casos de contratempos, confira o nosso passo a passo abaixo e saiba como proceder: – Recuse a entrega; – Comunique o acontecimento em até 2 dias úteis para o nosso SAC por e-mail ([email protected]), ou entre em contato por meio do telefone (11) 998204142 de segunda à sexta das 09h às 18h. Mas atente-se, pois não nos responsabilizamos por nenhuma reclamação formulada após o prazo de dois dias. 4. Devolução No momento em que sua reclamação for aprovada pelo nosso SAC, confira as condições abaixo para realizar a troca: O produto deve estar na embalagem original, sem violação ou quaisquer outros tipos de danos, como: amassado, trincado, quebrado, etc; Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de Conteúdo recebida no ato da entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto seja devidamente identificado; 5. Recebendo a Troca Depois da sua reclamação, daremos início ao processo de troca do produto ou reembolso dos mesmos. As trocas que serão feitas pelo mesmo produto ou modelo estarão mediantes a disponibilidade do estoque, ou então faremos a restituição total do valor pago, sem custos adicionais. A troca do seu pedido será realizada em até 30 dias após a devolução feita por você. Agora se o produto apresentar vícios e não for resolvido em até 30 dias você pode exigir suas preferências, nas seguintes condições: A substituição de um produto por outro semelhante, em perfeitas condições de uso; A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; O abatimento proporcional do preço. A Loja está isenta de aceitar a solicitação de troca ou reembolso sem a restituição dos valores pagos, quando: – O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia e em desacordo com as regras desta Política de Troca e Devolução; – Não for identificada a não conformidade citada no seu relato no ato de seu primeiro contato. Caso a gente não consiga efetuar a troca do produto por falta de disponibilidade no momento da solicitação, o cliente poderá escolher um produto similar no mesmo valor para atendimento imediato, ou reembolso do valor que foi pago pelo produto – a seu critério, claro! O Prazo de Cancelamento deve ocorrer em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no local de entrega que você nos indicou, desde que cumpridas as seguintes condições: o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhados do canhoto da fatura ou do comprov

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução