Políticas da loja
Política de Troca / Reembolso
Trocas e Devoluções
Política de Troca & Devolução
Vem entender com a gente como funcionam as trocas e devoluções da nossa loja! Mas fique atento, pois você deverá entrar em contato com o nosso SAC assim que encontrar alguma deficiência no produto. Lembre-se de que não atendemos solicitações de troca ou devolução que não atendam a Política de Troca e Devoluções. Nós efetuaremos a troca dos seus produtos por meio de nosso operador logístico credenciado.
1. Conferência de Pedidos
Para que você receba sua compra sem complicações, atente-se ao nosso passo a passo abaixo no momento do recebimento do pedido. Vamos lá?
Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada;
O mesmo para aqueles com a embalagem prejudicada por conta do transporte;
Não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido ou aqueles que se apresentam na nota fiscal.
Caso você perceba que o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos faltando, recuse o pedido.
Lembre-se de que o entregador não poderá manusear ou testar os produtos recebidos. A pessoa que receber deverá checar e confirmar o estado da compra.
2. Conferência de Documentos
Na hora de receber sua compra, não se esqueça de assinar:
Inserir nome legível;
Número do RG;
Data da entrega.
3. Casos de Anormalidade na Entrega
Em casos de contratempos, confira o nosso passo a passo abaixo e saiba como proceder:
Recuse a entrega;
Comunique o acontecimento em até 2 dias úteis para o nosso SAC por e-mail ([email protected]), ou entre em contato por meio do telefone (11) 998204142 de segunda à sexta das 09h às 18h.
Mas atente-se, pois não nos responsabilizamos por nenhuma reclamação formulada após o prazo de dois dias.
4. Devolução
No momento em que sua reclamação for aprovada pelo nosso SAC, confira as condições abaixo para realizar a troca:
O produto deve estar na embalagem original, sem violação ou quaisquer outros tipos de danos, como: amassado, trincado, quebrado, etc;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de Conteúdo recebida no ato da entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto seja devidamente identificado;
5. Recebendo a Troca
Depois da sua reclamação, daremos início ao processo de troca do produto ou reembolso dos mesmos.
As trocas que serão feitas pelo mesmo produto ou modelo estarão mediantes a disponibilidade do estoque, ou então faremos a restituição total do valor pago, sem custos adicionais. A troca do seu pedido será realizada em até 30 dias após a devolução feita por você.
Agora se o produto apresentar vícios e não for resolvido em até 30 dias você pode exigir suas preferências, nas seguintes condições:
A substituição de um produto por outro semelhante, em perfeitas condições de uso;
A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
O abatimento proporcional do preço. A Loja está isenta de aceitar a solicitação de troca ou reembolso sem a restituição dos valores pagos, quando:
O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia e em desacordo com as regras desta Política de Troca e Devolução;
Não for identificada a não conformidade citada no seu relato no ato de seu primeiro contato.
Caso a gente não consiga efetuar a troca do produto por falta de disponibilidade no momento da solicitação, o cliente poderá escolher um produto similar no mesmo valor para atendimento imediato, ou reembolso do valor que foi pago pelo produto a seu critério, claro!
O Prazo de Cancelamento deve ocorrer em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no local de entrega que você nos indicou, desde que cumpridas as seguintes condições: o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhados do canhoto da fatura ou do comprov
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