Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta - 09:00 ás 18:00.
Por favor leia com muita atenção todos os itens da nossa política de vendas. Após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos
.
*1 - Em nossa loja, todos os produtos são personalizados;
*2 - Criamos Artes, personalizamos e temos modelos já disponíveis para envio expostos em nosso Portfólio;
*3 - A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção (dias úteis) + prazo de envio dos correios. A contagem começa a partir da comprovação do pagamento e ENVIO DE TODOS OS DADOS.
*4 - Pedidos que não forem pagos em até 5 dias serão automaticamente cancelados sem aviso prévio.
*5 - Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente PAC ou SEDEX .
*6 - É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio (sempre lembrando do prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada
*7 - É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio. Em caso de reenvio do pedido, o valor do frete é por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PriPaper
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta - 09:00 ás 18:00. Por favor leia com muita atenção todos os itens da nossa política de vendas. Após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos . *1 - Em nossa loja, todos os produtos são personalizados; *2 - Criamos Artes, personalizamos e temos modelos já disponíveis para envio expostos em nosso Portfólio; *3 - A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção (dias úteis) + prazo de envio dos correios. A contagem começa a partir da comprovação do pagamento e ENVIO DE TODOS OS DADOS. *4 - Pedidos que não forem pagos em até 5 dias serão automaticamente cancelados sem aviso prévio. *5 - Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente PAC ou SEDEX . *6 - É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio (sempre lembrando do prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada *7 - É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio. Em caso de reenvio do pedido, o valor do frete é por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução