Políticas da loja
Bem vindos a nossa loja!
Para que você entenda nossa política de atendimento peço que leia com atenção:
Nosso prazo de resposta é no máximo de 24 horas. Fique à vontade , pode perguntar quantas vezes quiser ou fazer quantas perguntas forem preciso, ficaremos felizes em esclarecer todas elas.
Ao realizar a compra o cliente está aceitando todas as regras impostas nesse texto não podendo questionar após a compra.
Horário de atendimento: Segunda à Sexta de 10h às 18hs
SOBRE NOSSOS PRODUTOS:
- Os produtos são exatamente conforme mostra no site.
- Pode haver variação de cor de acordo com o monitor do computador ou celular.
- Por ser um produto artesanal, alguns detalhes podem sofrer pequenas alterações (ex: Fita de cetim e pedrarias) caso o fornecedor esteja com o produto em falta.
PRAZOS DE PRODUÇÃO:
- 5 a 10 dias úteis.
- Os prazos de produção variam conforme o produto e tamanho da encomenda
(Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa.
- Garantimos a postagem em tempo hábil para festa.
AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO:
1) Nome do aniversariante
2) Idade do aniversariante
3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto)
4) Largura e altura do bolo (Caso seja pedido de Topo de Bolo)
ARTE:
Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor).
* Não disponibilizamos as artes de nossos produtos (Exceto o convite Digital)
PAGAMENTO:
- Após o Cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Compras não concretizadas em 3 dias corridos, terão o pedido cancelado sem aviso prévio.
ENVIO:
- Nossos produtos são embalados com o máximo de cuidado e são enviados dobrados e pré-montados (a finalização da montagem é bem fácil, mas qualquer dúvida pode perguntar).
Os envios são feitos dessa maneira para evitar que o produto amasse, por ser um objeto muito delicado, dessa maneira o frete também fica menor!
- Tomamos o maior cuidado com todo o processo desde o atendimento até a produção, para que você se sinta feliz e amparado.
- Fique atento ao prazo de entrega dos correios/transportadora para que sua encomenda chegue com antecedência.
- Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do cep e endereço, atrasos extravios dos Correios/Transportadora na hora de entregar sua encomenda.
- É importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa.
- Caso o produto retorne para a loja, será cobrado uma nova taxa de frete, se não houver interesse no pagamento do novo frete, o produto será descartado.
- Uma vez escolhido o seu frete, não poderá mais ser alterado (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega).
- A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda.
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!
TROCAS:
- Caso o produto seja confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja)
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO:
- Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação, arte, produção e envio, fazemos a devolução de 100% dos valores pagos.
- Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho).
- Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos ( pois foi gasto trabalhos e materiais).
- Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja).
- Em caso de produtos com defeitos ou danificados pela transportadora, realizamos a troca a partir de fotos e vídeos do mesmo , por favor sempre conferir os itens na hora do recebimento.
- Em caso de problemas com a entrega, mercadoria perdida ou furtada pela transportadora fazemos o reembolso no prazo de 7 dias úteis.
ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO.
(Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno)
NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR A DATA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO OS DADOS OU APROVAÇÃO DE ARTE E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA - POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS.
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
ATENCIOSAMENTE
LIDESIGN CRIATIVO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lidesign Criativo
SobrePolíticas da loja
Bem vindos a nossa loja! Para que você entenda nossa política de atendimento peço que leia com atenção: Nosso prazo de resposta é no máximo de 24 horas. Fique à vontade , pode perguntar quantas vezes quiser ou fazer quantas perguntas forem preciso, ficaremos felizes em esclarecer todas elas. Ao realizar a compra o cliente está aceitando todas as regras impostas nesse texto não podendo questionar após a compra. Horário de atendimento: Segunda à Sexta de 10h às 18hs SOBRE NOSSOS PRODUTOS: - Os produtos são exatamente conforme mostra no site. - Pode haver variação de cor de acordo com o monitor do computador ou celular. - Por ser um produto artesanal, alguns detalhes podem sofrer pequenas alterações (ex: Fita de cetim e pedrarias) caso o fornecedor esteja com o produto em falta. PRAZOS DE PRODUÇÃO: - 5 a 10 dias úteis. - Os prazos de produção variam conforme o produto e tamanho da encomenda (Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa. - Garantimos a postagem em tempo hábil para festa. AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: 1) Nome do aniversariante 2) Idade do aniversariante 3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto) 4) Largura e altura do bolo (Caso seja pedido de Topo de Bolo) ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor). * Não disponibilizamos as artes de nossos produtos (Exceto o convite Digital) PAGAMENTO: - Após o Cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Compras não concretizadas em 3 dias corridos, terão o pedido cancelado sem aviso prévio. ENVIO: - Nossos produtos são embalados com o máximo de cuidado e são enviados dobrados e pré-montados (a finalização da montagem é bem fácil, mas qualquer dúvida pode perguntar). Os envios são feitos dessa maneira para evitar que o produto amasse, por ser um objeto muito delicado, dessa maneira o frete também fica menor! - Tomamos o maior cuidado com todo o processo desde o atendimento até a produção, para que você se sinta feliz e amparado. - Fique atento ao prazo de entrega dos correios/transportadora para que sua encomenda chegue com antecedência. - Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do cep e endereço, atrasos extravios dos Correios/Transportadora na hora de entregar sua encomenda. - É importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. - Caso o produto retorne para a loja, será cobrado uma nova taxa de frete, se não houver interesse no pagamento do novo frete, o produto será descartado. - Uma vez escolhido o seu frete, não poderá mais ser alterado (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega). - A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! TROCAS: - Caso o produto seja confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja) CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO: - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação, arte, produção e envio, fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. - Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho). - Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos ( pois foi gasto trabalhos e materiais). - Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja). - Em caso de produtos com defeitos ou danificados pela transportadora, realizamos a troca a partir de fotos e vídeos do mesmo , por favor sempre conferir os itens na hora do recebimento. - Em caso de problemas com a entrega, mercadoria perdida ou furtada pela transportadora fazemos o reembolso no prazo de 7 dias úteis. ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno) NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR A DATA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO OS DADOS OU APROVAÇÃO DE ARTE E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA - POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. ATENCIOSAMENTE LIDESIGN CRIATIVO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução